O projeto Beco Elétrico embarca em sua segunda temporada e recebe a festa LIMBO, no beco da Cal (SCS quadra 4), neste sábado, 22 de junho, á 22h. A manifestação contará com um número de ingressos gratuitos limitados retirados pelo link http://bit.ly/limbo-caixa-de-pandora.

Limbo é um coletivo multiartístico que se diferencia dentro do cenário eletrônico de Brasília por agregar em sua poética musical, elementos regionais da cultura do cerrado e da América Latina em geral.

A programação vai contar com o residente do coletivo Mientras Dura (BH), O_Pala, a Dj brasiliense do House of Divas, Linda Green, da festa Tônica e coletivo M.A.N.A.S., Camila Jun, e os residentes da Limbo: Dansca, Madamy e R2POT.

Outras surpresas da Caixa de Pandora também são destaques na programação da Limbo que contará com performance produzida por Nathália Azoubel, Olívia Rocha e Luís Guilherme. Além da presença ilustre da VJ Laura Campestrini ocupando as paredes do Beco da Cal. A iluminação, cenografia são pelo coletivo LIMBO. A festa é Dirigida por Luan Autuori, Renato Rocha e Fernanda Wurmbauer.

O Beco Elétrico é a soma de 05 (cinco) coletivos: Sintra, SNM, Sujo, Confronto SoundSystem e Limbo; com um projeto de festas independentes entre a ocupação do espaço público e a democratização da vida noturna da capital. Junho é marcado pela resistência cultural, com uma série de festas em que são liberados ingressos gratuitos a cada sábado do mês.

Serviço

Limbo Caixa de Pandora no Beco Elétrico
Artes: Kurup
Data: 22 de Junho (sábado) de 22:00
Local: Beco da CAL (Casa de Cultura da América Latina – Setor Comercial Sul – Beco da Quadra 4)
Ingressos gratuitos no link limitados: http://bit.ly/limbo-caixa-de-pandora 
Ingressos: R$ 20,00
Aniversariantes da semana (17 a 23 de junho) entram de graça mediante apresentação de documento original com foto
Acessibilidade: Entrada gratuita para cadeirantes
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/363893580903787/

Anterior Um Mercadinho junino, sim sinhô! No sábado, 22 de junho
Próximo Gastrobar garante boa gastronomia e programação musical