O Beco Elétrico é a soma de cinco coletivos: Sintra, SNM, Sujo, Confronto SoundSystem e Limbo

Eles se unem em um projeto de festas independentes que transita entre a ocupação do espaço público e a democratização da vida noturna da capital. Junho é marcado pela resistência cultural, com uma série de festas em que são liberados ingressos gratuitos a cada sábado do mês.

Neste sábado (15 de junho) tem “Confronto no Beco Elétrico”. Em 2019 o Confronto Sound System celebra 15 anos fazendo festas de rua em Brasília. Para começar a comemorar, o coletivo se junta aos coletivos mais legais da cidade e volta a ocupar o Beco Elétrico com todo eu Som, Suor e Fúria. Desta vez, para completar nosso esquema Reggae to Rave, a festa recebe convidados super especiais: Weirdo, com seu set de Jungle em vinil, tocando em comemoração ao seu aniversário, a versatilidade do som do Rassan, e a Armênia, representando os novos talentos da cena de Brasília.

Já no dia 22 de junho (sábado) é a vez da festa Limbo, coletivo multiartístico que se diferencia dentro do cenário eletrônico de Brasília por agregar em sua poética musical, elementos regionais da cultura do cerrado e da América Latina em geral. A programação vai contar com o residente do coletivo Mientras Dura (BH), O_Pala, a DJ brasiliense do House of Divas, Linda Green, da festa Tônica e coletivo M.A.N.A.S., Camila Jun, e os residentes da Limbo: Dansca, Madamy e R2POT.

Outras surpresas da Caixa de Pandora também são destaques na programação da Limbo que contará com performance produzida por Nathália Azoubel, Olívia Rocha e Luís Guilherme. Além da presença ilustre da VJ Laura Campestrini ocupando as paredes do Beco da Cal. A iluminação, cenografia são pelo coletivo Limbo. A festa é Dirigida por Luan Autuori, Renato Rocha e Fernanda Wurmbauer.

Serviço

Beco Elétrico
Confronto no Beco Elétrico
Data: 15 de junho (sábado) de 22:00 às 06:00
Local: Beco da CAL (SCS – Quadra 4)
Ingressos gratuitos limitados no link: www.sympla.com.br/confronto-no-beco-eletrico__547888
Válidos mediante apresentação até meia-noite
Na hora: R$ 20,00 (Sujeito a modificação sem aviso prévio)
Classificação: 18 anos (Obrigatória a apresentação de documento oficial com foto).

Limbo no Beco Elétrico
Data: 22 de junho (sábado) de 22:00 às 06:00
Local: Beco da CAL (SCS – Quadra 4)
Ingressos gratuitos limitados no link: https://www.sympla.com.br/limbo-caixa-de-pandora-ingressos-free-beco-eletrico__551164
Válidos mediante apresentação até meia-noite
Na hora: R$ 20,00 (Sujeito a modificação sem aviso prévio)
Classificação: 18 anos (Obrigatória a apresentação de documento oficial com foto).

Anterior Escritora paulistana lança A Mulher do Vestido Azul na FeLIB
Próximo Tuca Fernandes faz pocket show no Alameda Shopping