Bate-papo aberto ao público


A Referência Galeria de Arte realiza um bate-papo aberto ao público com os artistas Ralph Gehre e Rodrigo Cruz e o escritor Renato Lins

Como parte da programação da mostra Conversa: Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas, no próximo sábado, 2 de julho, às 17h, a Referência Galeria de Arte realiza um bate-papo com os artistas Ralph Gehre e Rodrigo Cruz e o escritor Renato Lins. Durante o encontro com os artistas, o público poderá participar de um debate sobre poéticas, linguagens, técnicas, funções da arte, curadoria, influências e outros temas relacionados à mostra.

A participação é gratuita e livre para todos os públicos. A Referência Galeria de Arte fica na 205 Norte, Bloco A, Loja 9, Brasília-DF. Telefone: (61) 3361-3501.

Com desenhos, objetos, instalação, vídeo, áudio e texto, a exposição apresenta os trabalhos produzidos nos diversos suportes para provocar uma discussão sobre o tema “conversa”. A mostra Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas, que traz ao público obras que dialogam entre si desde o momento de sua concepção. O projeto criado a seis mãos por Ralph, Renato e Rodrigo apresenta uma produção inédita, especialmente construída para o evento. O trio trabalha em uma curadoria compartilhada, assumindo a possibilidade de relação direta entre seus trabalhos. A exposição fica em cartaz até o dia 9 de julho, com visitação de segunda a sexta, das 12h às 19h, e sábado, 12h às 17h.

Serviço

Encontro com os artistas
Bate-papo e Percurso comentado à exposição
Conversa – Conclusões amplas, vagas e imprecisas
De Ralph Gehre, Renato Lins e Rodrigo Cruz
2 de julho, sábado, às 17h
Entrada gratuita
Livre para todos os públicos

Referência Galeria de Arte
Endereço: 205 Norte, Bloco A, Sala 9
Asa Norte, Brasília-DF
Telefone: (61) 3361-3501
Site:www.referenciagaleria.com.br
Facebook/ReferenciaGaleriadeArte
Instagram/@referenciaarte

Anterior Taylor Lautner na Scream Queens
Próximo Bamboa Brasília com Koé