A temporada de inverno em Bariloche vai do dia 21 de junho a 20 de setembro. Os dias são frios com precipitações de neve. As temperaturas oscilam entre 0° e -10°.

Você não precisa de visto

Você não precisa de visto para viajar para Argentina, na realidade você pode viajar para lá com seu documento de identidade e seu passaporte atualizados. No caso de menores, é necessária uma autorização judicial e a expressa autorização de um dos genitores do menor.

Bariloche tem estações de esqui

Sendo um destino de inverno por excelência, muitas pessoas viajam para Bariloche para conhecer a neve e praticar os esportes de inverno como esqui, snowboard, trenó na neve, snowmobile entre outrosVocê não precisa se preocupar com roupas e equipamentos para a prática dos esportes: há agências especializadas que alugam as roupas, casacos, botas e equipamentos bem como dão todo o treinamento.

Paisagens estonteantes

Bariloche está situada na região dos lagos da Patagônia Argentina o que a concede paisagens estonteantes não só no inverno, mas no ano todo. Ambiente propício para curtir a neve, esqui, passeios românticos pela natureza. O Parque Nacional Nahuel Huapi e seu lago de mesmo nome, a Isla Victoria, o vulcão Lanín entre outras localidades são perfeitos para serem percorridos num mochilão ou de bicicleta. O entardecer no centro cívico também dá fotos apaixonantes.

Vida noturna

Você já curtiu muitas atividades diárias em Bariloche, agora vamos apresentar o que a noite tem a oferecer: baladas, cervejarias, bares e pubs – entretenimento jovem e animado que você vai adorar. Bari tem cassino e você pode tentar a sorte ou dançar até o dia amanhecer numa das cinco baladas mais tops do centro da cidade às margens do Nahuel Huapi.

Cultura e lazer

O clima suíço está presente nas construções e na própria atmosfera da cidade, mas um pacote para Bariloche promete mais que isso – quem vê a suntuosa Cordilheira dos Andes margeando toda a cidade pode não perceber a grande potência que ela oferece na gastronomia e no turismo religioso (como a Catedral de Nahuel Huapi e a Virgen de las nieves). Além disso, quem viaja com as crianças pode conhecer os dinossauros em tamanho real do Parque Nahuelito, as mostras de teatro, bem como os shoppings e cinemas com boa infraestrutura para atender o visitante.

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça outros pacotes incríveis do boleto parcelado e viva mais histórias

Semíramis Moreira – Redação Hurb
semiramis.moreira@hurb.com

Anterior Miau Que Mia celebra 10 anos com promoções exclusivas
Próximo Na Praia: Confira a programação do 3º final de semana