Paramount+ divulga trailer de “Barganha”, nova série original sul-coreana de suspense

A Série Premiada no CanneSeries (França) e no Seriencamp (Alemanha) Terá sua Estreia na América do Norte, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em Setembro. Barganha Estreia, Globalmente e com Exclusividade no Paramount+, em 5 de Outubro.

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer da próxima série sul-coreana de suspense distópico BARGANHA, que será exibida em vários festivais internacionais de cinema. Todos os seis episódios estrearão na quinta-feira, 5 de outubro, exclusivamente no Paramount+.

Em BARGANHA, diferentes pessoas são atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico onde seus órgãos são leiloados pelo lance mais alto. Após um terremoto catastrófico, vítimas, traficantes e compradores ficam presos dentro do prédio em ruínas. Isolados do mundo exterior, eles devem lutar para sobreviver às consequências a qualquer custo.

BARGANHA é estrelado por Jin Sun-kyu (Trabalho Extremo), Jun Jong-seo (La Casa de Papel – Coréia) e Chang Ryul (My Name) e é adaptado do premiado curta-metragem de mesmo nome do diretor Lee Chung-hyun, que foi lançado em 2015. O diretor e escritor Jeon Woo-sung, que fez parte da equipe de produção do curta original, pegou a história e a desenvolveu em uma série de seis partes. A série é co-escrita por Choi Byeong-yun e Kwak Jae-min e tem produção executiva do showrunner e criador Byun Seungmin e Bang Jin Ho.

BARGANHA foi desenvolvida pelo Paramount+ e TVING por meio de uma parceria entre a Paramount e a potência do entretenimento coreana CJ ENM. Na Coréia do Sul, o Paramount+ é parte integrante da TVING, uma plataforma de transmissão controlada pela CJ ENM com operações atuais na Coreia. O acordo também permite que o conteúdo coreano flua para as operações de streaming da Paramount no exterior. BARGANHA é licenciado pela Paramount Global Content Distribution fora da Coreia, Japão e Taiwan.

BARGANHA recebeu o Critics’ Choice Award no Festival Seriencamp na Alemanha, em junho, e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival Francês, CannesSeries no início deste ano. BARGANHA também faz parte da seleção oficial de produções do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2023, onde terá sua estreia na América do Norte no dia 9 de setembro.

SERVIÇO

>> ESTREIA – BARGANHA
Estreia: 05 de outubro, quinta-feira, todos os episódios com exclusividade no Paramount+

Paramount+

É o serviço global de streaming de vídeo por assinatura digital da Paramount que apresenta uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming oferece uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha.

Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, França, Itália, Irlanda e Coréia do Sul. Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok e Facebook.

TVING 

É uma das principais plataformas de streaming online na Coreia. Originalmente fundada pela empresa líder de entretenimento CJ ENM, a TVING foi lançada como uma empresa independente em outubro de 2020. Desde então, a TVING tem aumentado o seu valor comercial através da colaboração com empresas líderes em todo o mundo. ao vivo. Desde os aclamados K-dramas , até programas de entretenimento, a TVING já estabeleceu um rico portfólio de séries originais. . que foram altamente recebidos pelo público global.

Começando pelo Japão e Taiwan, a TVING planeja expandir sua presença global e tem a missão de apresentar mais conteúdo K ao mundo. Paramount+, um serviço de streaming americano de propriedade da Paramount Global, iniciou seu serviço através da emissora local TVING como uma zona de marca. Para mais informações, visite Link.