Evento com as bandas Jah Live e Jazz Na Carta será no domingo (18) a partir das 17h. Renda do couvert será 100% revertida para entidades que trabalham na preservação ambiental da Chapada dos Veadeiros

Após o incêndio florestal que queimou cerca de 75 mil hectares da Chapada dos Veadeiros, o foco agora é tentar recuperar o que foi destruído e tratar os animais que ficaram feridos no incêndio. Várias entidades que atuam na preservação da biodiversidade na região estão agindo nesse sentido, mas precisam de doações para que possam continuar realizando esse trabalho. Com este propósito, o bar Primo Pobre realiza neste domingo (18), evento com as bandas Jah Live e Jazz na Carta e toda renda do couvert sendo revertida para essas entidades.

A programação em apoio à Chapada começa as 17h, embalada no reggae da banda Jah Live, tocando suas músicas autorais que falam de amor, paz, união, amizade e preservação da natureza. Em seguida entra a banda Jazz na Carta, que toca standards do jazz mundial, misturado com clássicos da música brasileira, chorinho, bossa nova e samba.

Os clientes serão convidados a pagar o couvert, com valores que variam de R$ 10,00 a R$ 30,00, e a renda será 100% revertida para uma ou mais dessas entidades que atuam na Chapada, A ação conta com patrocínio do guaraná Natu, o novo guaraná da Antárctica, feito com extrato natural de guaraná, peramaça, cenoura e hibisco, sem a utilização de qualquer conservante, corante ou adoçante e 0% de sódio.

A programação musical do Primo Pobre apresenta ainda, nesta sexta (16), o DJ Léo Cabral com seu animado e eclético set de MPB, tocando antigos sucessos e músicas atuais No sábado (17), a programação começa as 13h, com feijoada e o “Pagodão do Primo” que reúne músicos de vários grupos de pagode e samba de Brasília. À noite, Dj A e UMiranda comandam as pick-ups com muito hip hop, rap e black músic .

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte
Telefone para reserva: (61) 99648-6630
Horário de funcionamento:

– Quarta 17h à 00h
– Quinta e Sexta: 17h à 01h
– Sábado: 13h à 01h
– Domingo 15h às 23h

Anterior Confira os convidados do novo programa de Zeca Camargo
Próximo Destinos nacionais perfeitos para ter contato com a natureza