Festival acontece nos dias 26 e 27 com intensa programação musical. No dia 23, a casa promove o “Natal dos Nóia” com Dj A e Hugo Drop

O bar Primo Pobre preparou uma programação especial para encerrar 2020 e dar um tchau bem grande para esse ano tão difícil. Nesta quarta (23), Dj A e Hugo Drop vão comandar o “Natal dos Nóia”, a partir das 17h. Nos dias 26 e 27 (sábado e domingo) a casa, com o apoio da vodka Ketel One, promove o Festival FLW VLW (Falou Valeu), com uma programação musical ao vivo que começa às 13h e vai até as 23h. O bar entra em recesso a partir do dia 28 e só reabre no sábado, dia 02 de janeiro.

Programação

Natal dos Nóia
23/12 – Dj A e Hugo Drop

Festival FLW VLW
26/12, durante o dia: Feijoada + Pagode do Primo convida Marvyn
26/12, durante a noite: Hip Hop com Underluv, U Miranda e GabJay
27/12 durante o dia: Rabada + Victor Vitrolla e Richelmy
27/12 durante a noite: Jazz na Carta convida Leticia Fialho

Doação de brinquedos

Além da programação musical de final de ano, o bar Primo Pobre deu início a uma campanha de doação de brinquedos que serão distribuídos à instituições de Brasília que acolhem crianças carentes. A campanha se encerra no dia 27 de dezembro e o cliente que doar vai ganhar um shot da casa e também concorrer ao sorteio de um voucher de consumação no valor de R$ 100,00. .As doações são feitas no próprio bar e o cliente que doar o brinquedo vai preencher uma ficha com nome e telefone para concorrer ao sorteio que será realizado no dia 27/12.

Rabada aos domingos

Outra novidade lançada pelo Primo Pobre é que a partir deste domingo (20/12) a casa estará oferecendo almoço aos domingos. E o prato é uma deliciosa rabada que é servida em porções para uma ou duas pessoas com acompanhamento de arroz, pirão de caldo de rabada, salada verde, purê de mandioquinha ou polenta. O serviço vai funcionar nos mesmos moldes da feijoada que é servida aos sábados. A partir das 13h até a hora que acabar.

Serviço

Bar Primo Pobre
Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte
Telefone para reserva: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento:

– Quarta, Quinta e Sexta: 16h20 às 23h
– Sábado: 13h às 23h
– Domingo 13h às 23h

Anterior Segredos nas Montanhas é a estreia do Cinema Virtual
Próximo Uma nova maneira de pensar a vida de Eugênio Sales Queiroz