Banda Tereza divulga nova música após lançar no início do ano o elogiado álbum ‘Animes, Kylie Jenner, Glocks & Remédios’

Após o terceiro e elogiado álbum Animes, Kylie Jenner, Glocks & Remédios – em que fazia referência ao shibuya-kei, gênero de música japonesa dos anos 90 – o trio lança agora o novo single “Presas”, composto e produzido por Mateus Sanches.

OUÇA “PRESAS”
https://bandatereza.lnk.to/presas

“Presas pretende ser um eco da nossa adolescência – período em que buscávamos viver algo pra chamar de cena indie do Rio. É a trilha para esse recorte temporal (meados de 2007) em que tudo era empolgante – encontros, músicas, relacionamentos”, revela Mateus Sanches. “Cruzávamos a ponte de Niterói até Botafogo para tocar em alguma casa como Cinematheque ou Matriz e ouvir Strokes ou Arcade Fire. Ela sintetiza e congela esse momento em música, de forma assumidamente escapista”, finaliza.

Sobre a Banda

Em 2009, um grupo de amigos de Niterói, que se conheciam desde a época da escola, montou uma banda para se divertir. Com o nome da garota mais cobiçada do colégio, a Banda Tereza viu sua fonte de lazer ser reconhecida nacionalmente 3 anos depois, quando ganharam destaque na cena underground do Rio de Janeiro ao serem campeões do Festival Universitário da MTV.

Em seguida, através de votação popular, venceram o Prêmio Multishow na categoria “Experimente”, o que lhes rendeu um contrato com o selo SLAP. Nos anos seguintes, a banda lançou dois álbuns de estúdio e rodou o país com turnês, passando por grandes palcos e festivais nacionais (Lollapalooza, Planeta Atlântida, Circo Voador). Em 2020 assinaram com o selo indie LAB 344.

Instagram Banda Tereza Instagram Banda Tereza
Instagram LAB 344 Instagram LAB 344

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior A Teoria dos Vidros Quebrados 📽️ estreia em Gramado
Próximo Cascavel, 🎭 peça em temporada virtual a partir do dia 29