Banda Lupa em Brasília


Banda Lupa lança disco de estreia com show em Brasília. Intitulado Lupercália, álbum ganha os palcos em festival homônimo organizado pelo grupo

Com três anos de estrada, a banda Lupa sobe ao palco no dia 21 de maio (domingo) no Espaço Cultural Canteiro Central, em Brasília, sua cidade natal. Para celebrar o lançamento de Lupercália, o grupo organiza um festival que leva o mesmo nome do trabalho.

Formada por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado), a banda mostra – pela primeira vez ao vivo – faixas como “Lunático” e “Justo Eu” (carros-chefes deste lançamento). Esta última, inclusive, foi a primeira a ganhar videoclipe (Assista aqui).

Lupercália encara a relação com o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento, além de confrontar os tabus, incitando libertação sobre proibições relacionadas ao tema.

Além da banda Lupa, fazem parte da programação do festival: Ellefante, O Tarot, NaVan, Lista de Lily, Zéfiro e Belga. Mais atrações serão confirmadas até o dia do evento.

Serviço

Data: 21 de maio (domingo)
Local: Espaço Cultural Canteiro Central
Endereço: SCS Quadra 3, bloco A lote 210 – Ed. Paranoá, Brasília
Horário: a partir das 14h
Ingressos: Loja Imaginarium Boulevar Shopping l Setor Terminal Norte Conjunto J Área de Proteção Ambiental do Planalto Central – Asa Norte, Brasília
Mais infos: https://www.facebook.com/events/1848974565354821/

Lupa nas Redes Sociais

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter

Sobre Lupa

Lupa, dona de um rock alternativo, é composta por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado).

Entusiastas da relação próxima e única com os fãs, lota casas por onde passa e tem no currículo a divisão de palco com grandes nomes, como Projota, Dona Cislene, Banda do Mar, Vivendo do Ócio e Scalene.

Depois de três anos desde seu primeiro trabalho ir ao ar, Lupa sentiu todo o carinho que recebe do público – que integra fãs clubes em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro Acre e Rio Grande do Norte, além da capital federal – ser consolidado no financiamento coletivo para o primeiro álbum, “Lupercália”.

Anterior Oma Japanese Experience
Próximo Preço especial na carta de vinhos