O conto de amor, perdas e rock and roll o filme Band Aid recebeu 4 indicações em três festivais de cinema norte-americanos

Estreia na próxima sexta-feira, 27/05, às 22h, na programação do Film&Arts, o filme “Band Aid”. Dirigido e estrelado por Zoe-Lister Jones (“Perto do Apocalipse”), longa é estrelado por Adam Pally (“Sonic”), Fred Armissen (“A Mentira”), Susie Essman (“Bolt: Supercão”).

A produção foi reconhecida no festival de Crested Buttle Film com o ‘Audience Choice Awards’, além de garantir ‘Melhor Recurso Narrativo’ no Calgary Underground Film Festival. “Band Aid” marca a estreia de Zoe Lister-Jones como diretora, e acompanha a história de um casal, Anna (Zoe Lister Jones) e Ben (Adam Pally), que não param de brigar.

Ao buscarem ajuda na terapia, são aconselhados a buscarem novas alternativas para seus problemas e encontram um último esforço para salvar o casamento. Junto de seu vizinho (Fred Armisen), eles transformam suas brigas em canções e decidem formar uma banda.

“Band Aid”, também pode ser visto nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações.

Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes.

Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 
Instagram: @filmandartsbr
Twitter: @FilmAndArtsBr 
YouTube: Film&ArtsBrasil 

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.