Na edição desta semana, a novidade é o open bar para elas em espaço VIP com direito à espumante e caipiroska até 00h

Quem falou que durante a semana não tem programação boa, está completamente enganado. A Bamboa (Setor Hípico Sul) agita sua noite de quarta com aquele combo de sertanejo e música eletrônica na famosa Quarta Universitária. Nesta quarta (11), a partir das 22h o rolê fica por conta das duplas Bonni & Belluco e Henrique & Ruan, além de receber o DJ Gusttavo Carvalho. Para melhorar a programação, as universitárias não pagam até a meia noite.

Bonni & Belluco

No mundo do sertanejo desde 2007, Bonni e Belluco deram início a carreira, se apresentando em casas de festa e bares de Brasília. Após a repercussão positiva nas noites brasilienses, os cantores lançaram seu primeiro álbum, intitulado Bonni & Belluco no buteco, e com o sucesso do single Ciumenta, começaram a tocar nas rádios do Distrito Federal. A partir daí, foram ganhando cada vez mais destaque e passaram a fazer shows pelo país. Abrindo espaço para participações com grandes nomes da música, como Jorge & Matheus, Rionegro & Solimões e Edson & Hudson.

Atualmente, contam com três discos e o DVD Bonni e Belluco no buteco II. Os artistas passam de mais de um milhão de visualizações no Youtube, e para o show na Bamboa apresentam as melhores músicas da sua carreira, juntamente com os maiores hits do sertanejo atual.

Henrique & Ruan

O que começou como brincadeira se tornou profissão. Henrique & Ruan começaram a carreira com apresentações para familiares e amigos em Araxá (MG) no ano de 1997. Com mais de 10 anos de estrada, nove CDs e um EP na conta, a dupla volta a agitar mais uma noite sertaneja na Bamboa. O hit da vez é a música Romance, com participação de Cléber & Cauan e mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Serviço

Dia: quarta 11 de abril de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos

Com nome na lista até as 23h: 30 reais (unissex)
Após as 23h: 50 reais (unissex)
*Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Universitária não paga até meia-noite.
*Universitários pagam 50% a noite toda

Pontos de vendas

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.

Anterior Projeto Cais lança nova websérie A Casa Sonho
Próximo Amplitudes reúne artistas de Brasília na Galeria do TBV