Folia será nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro e contará com folia especial para PETs, feira de adoção de animais, bailinho inclusivo, presença da bateria da ARUC, brinquedos infláveis, banda ao vivo e muitas atrações. Tudo de graça, no Varandão do Pátio, entre 14h e 18h.

Todo mundo em clima de Carnaval? No Pátio Brasil, a folia já começa neste fim de semana, dias 15 e 16, e se estende no próximo, dias 22 e 23. Serão quatro dias ao todo com uma festa inclusiva, cheia de animação e segurança, para a família toda brincar. Tudo de graça, no Varandão do shopping. A festa começará sempre às 14h, com animadores, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis, banda ao vivo e desfile de fantasias.

No sábado, dia 15, vai rolar o Bailinho PET, uma festa linda para que todo mundo traga seu bichinho de estimação também. O evento terá a presença dos responsáveis pelo perfil @familiapomsbsb no Instagram, com 6 cachorrinhos da raçã spitz alemão que são uma fofura, e uma feira de adoção de animais, em parceria com a Acalanto. A banda tocará às 15h e às 17h e, no intervalo, haverá um desfile de fantasias PET, com premiação para os 3 melhores foliões carnavalescos.

Já no domingo, dia 16, a ideia é promover um bailinho inclusivo, voltado para crianças com necessidades especiais. O evento será todo adaptado para atender a esse público, tendo a orientação e parceria do MOAB, Movimento do Orgulho Autista Brasil. Também haverá desfile de fantasias às 16h30 e banda ao vivo, antes e depois.

Depois, no outro final de semana, será o Bailinho da Solidariedade, no dia 22, seguindo a programação normal de festa do evento. E, no domingo, fechando com chave de ouro, teremos DJ às 15h e a presença da bateria da ARUC, às 17h, para animar ainda mais o bailinho do Pátio.

COMO GARANTIR A ENTRADA ANTECIPADA – O bailinho é gratuito, mas é preciso pegar uma senha para a retirada da pulseira pelo aplicativo do Pátio Brasil. Basta baixar e entrar no aplicativo do shopping, informar qual dia quer ir, pegar a senha e depois apresentá-la na porta do evento, onde será entregue a pulseira. Tudo para dar mais comodidade aos participantes.

Serviço

BAILINHO DO PÁTIO
Dois finais de semana de folia para todo mundo!
Quando: 15, 16, 22 e 23 de fevereiro
Horário: 14h às 18h
Local: varandão do Pátio Brasil
Atrações: animação, algodão doce, brinquedos infláveis, pipoca, banda ao vivo, desfile de fantasias e, no dia 23, presença da bateria da ARUC
Informações: 61 2107-7404 e www.patiobrasil.com.br

Anterior Bloco do Massay anima o carnaval no CW&Co
Próximo The Used anuncia Heartwork; será lançado em 24 de abril