Baile dos Mudernos Candangos


O Outro Calaf recebe Passo Largo e Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, além da Orquestra Alada Trovão da Mata e DJ Rocha Miranda

No próximo 13 de outubro, quinta-feira, O Outro Calaf, Brasília recebe o Baile dos Mudernos Candangos, os inventores dos novos sonhos, sambas e rocks. Em um dos ambientes mais badalados da cidade Seu Estrelo e o Passo Largo se encontram ineditamente para um baile pra lá de muderno. Guitarra, baixo e bateria encontra-se com os tambores, agbês e caixa passeando entre os toques e acordes da capital em uma noite dançante e contagiante.

Passo Largo traz em seu repertório músicas autorais e regravações que passam pelo ska, o rock clássico, o metal, o gipsy jazz, blue grass, hard rock e o progressivo, dentre os brasileirismos naturalmente presentes em sua
genética, são fundidos nos arranjos do power trio, reiterando a originalidade das canções.

Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro traz a inovação da percussão brasileira com tradicionais instrumentos da cultura popular e a invenção de uma nova pulsada, o Samba Pisado, um ritmo tipicamente brasiliense. No repertório, músicas compostas pelo próprio grupo ou buscadas nos terreiros do País afora representando a força do batuque de Brasília. A fusão dos repertórios acontece pela primeira vez juntando sets recheado de candangagem e mudernagem.

Para o aquecimento do muderno baile candango, convidamos a Orquestra Alada Trovão da Mata que traz a força do batuque traz para o imaginário da cidade. Com a criação e fusão de ritmos percussivos populares, como o maracatu e o samba pisado, a Orquestra abre caminhos para a alegria e o encantamento, tocando tambores, almas e corações.

Não economizando na qualidade dos convidados, a pista será recheada de afrolatinidades, regional fusion, balkan beats, sambas, terreiros das américas, além de ritmos tradicionais nordestinos e latino-americanos com o DJ Rocha Miranda.

Sem mais, o BAILE DOS MUDERNOS CANDANGOS chega cheio de novidades e encontros pra vocês desfrutarem. Não percam!

Serviço

Baile dos Mudernos Candangos
Dia: 13/10, quinta-feira
Local: O Outro Calaf
Hora: 21h
Ingresso: R$10 até às 23h, R$20 após às 23h
Atrações: Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, Passo Largo, Orquestra Alada Trovão da Mata, DJ Rocha Miranda.

Anterior Outubro Divertido no Shopping
Próximo Temporada do Grupo Tripé