Babado


E a dupla Cleuza e Juana Ferreira está cada vez mais afiada. Se o bom gosto e o espírito empreendedor está no DNA da família não se pode afirmar, mas é certo que são lapidados com o passar dos anos. Mãe e filham se completam à frente do Grupo Magrella— que conta ainda, com Fabrício Ferreira— e emplacam um sucesso atrás do outro. Sucesso como o previsto para a loja da marca Magrella, que será inaugurada nesta terça 11, no ParkShopping.

Com o conhecimento, experiência e estilo mais que reconhecidos, não fazia mesmo muito sentido as duas não investirem numa marca própria, o que acabou acontecendo em 2014. Enfim, tudo a seu tempo, a label vem com tudo, tanto que chegou a hora de ter um espaço exclusivo, fora da multimarcas fundada por Cleuza há 47 anos.
Cleuza e Juana, através da etiqueta, também serão homenageadas em maio em um dos ambientes da Mostra Artefacto Brasília 2017, que nesta edição tem a moda como temática.

Niver solidário

foto_012

Janaína Ortiga que, desde que se casou com o deputado federal Paulo Abi-Ackel, divide-se entre BH, com o marido e filhotes Paulinho e Sophia, e Brasília, onde está para festejar seu aniversário. Ela receberá as amigas em sua loja no clima de Music and Drinks e de seu projeto solidário 1001 Chance, de arrecadação de cestas básicas. Agora, a cada três meses, a Ortiga também lança três modelos de camisetas, cuja venda é 100% revertida à caridade.

Novo endereço

foto_022

Luciana Côrtes, proprietária do Renoir Cabelo e Arte, está a mil com o novo projeto: a transferência de seu estabelecimento para um novo espaço. Aliás, podemos dizer: uma mansão. Nele, o atendimento a noivas será um dos diferenciais com pacotes elaborados e muitos mimos para as casadoiras e suas convidadas. Luciana pensou em tudo e está investindo também em projeto paisagístico para que os ensaios com as noivas também possam ser feitos no local.

Anterior Christian Figueiredo em Brasília
Próximo Especial Aniversário de Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *