Babado


E a dupla Cleuza e Juana Ferreira está cada vez mais afiada. Se o bom gosto e o espírito empreendedor está no DNA da família não se pode afirmar, mas é certo que são lapidados com o passar dos anos. Mãe e filham se completam à frente do Grupo Magrella— que conta ainda, com Fabrício Ferreira— e emplacam um sucesso atrás do outro. Sucesso como o previsto para a loja da marca Magrella, que será inaugurada nesta terça 11, no ParkShopping.

Com o conhecimento, experiência e estilo mais que reconhecidos, não fazia mesmo muito sentido as duas não investirem numa marca própria, o que acabou acontecendo em 2014. Enfim, tudo a seu tempo, a label vem com tudo, tanto que chegou a hora de ter um espaço exclusivo, fora da multimarcas fundada por Cleuza há 47 anos.
Cleuza e Juana, através da etiqueta, também serão homenageadas em maio em um dos ambientes da Mostra Artefacto Brasília 2017, que nesta edição tem a moda como temática.

Niver solidário

foto_01

Janaína Ortiga que, desde que se casou com o deputado federal Paulo Abi-Ackel, divide-se entre BH, com o marido e filhotes Paulinho e Sophia, e Brasília, onde está para festejar seu aniversário. Ela receberá as amigas em sua loja no clima de Music and Drinks e de seu projeto solidário 1001 Chance, de arrecadação de cestas básicas. Agora, a cada três meses, a Ortiga também lança três modelos de camisetas, cuja venda é 100% revertida à caridade.

Novo endereço

foto_02

Luciana Côrtes, proprietária do Renoir Cabelo e Arte, está a mil com o novo projeto: a transferência de seu estabelecimento para um novo espaço. Aliás, podemos dizer: uma mansão. Nele, o atendimento a noivas será um dos diferenciais com pacotes elaborados e muitos mimos para as casadoiras e suas convidadas. Luciana pensou em tudo e está investindo também em projeto paisagístico para que os ensaios com as noivas também possam ser feitos no local.

Anterior Christian Figueiredo em Brasília
Próximo Especial Aniversário de Brasília