Com clipe exclusivo no TikTok, Aya lança sua primeira música “aMoR aNTiSSoCiaL” em todas as plataformas digitais. Pop lúdico com pitadas de humor formam perfil da jovem cantora, mais uma aposta do selo Inbraza

A cantora Aya lança sua primeira música. A jovem de apenas 22 anos, que ganhou seu primeiro violão aos sete e que gostava de imitar a voz das cantoras que ouvia quando pequena, é de São Paulo e encontrou na música uma forma de se expressar. Sob a influência principal dos gêneros pop, rock, eletrônico e R&B em sua formação musical, ela se prepara para o lançamento da faixa “aMoR aNTiSSoCiaL”.

A novidade, que chega pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e com os Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell -, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem para apresentar Aya ao grande público exatamente da forma que ela é: jovem, ousada e divertida, além de, claro, se destacar pelo potencial vocal e timbre singular.

A faixa conversa com um universo bastante familiar para a artista e para a geração Z de forma geral, fazendo referências à relação dos jovens com a tecnologia – ouça aqui. A grafia escolhida para o nome da música também não é ao caso, uma vez que a alternância entre letras maiúsculas e minúsculas se tornou bastante popular com a ampla difusão das interações online. Com trechos como “Baby aqui é fácil confundir / Ser feliz, é mais do que sorrir / Sem like, sem hype, não curte, cancela / Quem é você por trás dessa tela”, Aya expõe e critica ironicamente as dinâmicas sociais que se passam no ambiente virtual das redes sociais.

“Quando escrevemos a música, a gente queria passar uma mensagem forte de forma simples e divertida. Estávamos conversando sobre esse mundo de likes, hype, cancelamentos e aparências que a gente vive e concordamos que muitas vezes na rede social, o tal amor é, na verdade, antissocial. Eu quero muito que as pessoas sintam a mensagem, de verdade. Quero poder sempre incentivar as pessoas a serem elas mesmas e a não ligarem para o que falam delas, por mais difícil que isso seja”, conta a cantora sobre como surgiu a ideia da música e o objetivo da mensagem.

Além da temática atual, a canção inova ainda no conteúdo audiovisual que a acompanha, apostando em um clipe de apenas um minuto, lançado com exclusividade no TikTok. Filmado na vertical, formato próprio da nova rede social, o vídeo conta com uma pegada descolada e colorida, priorizando tons em neon, e traz a artista em meio a flamingos infláveis, pirulitos e molas cromatizadas. A edição, por sua vez, faz valer os diversos efeitos disponíveis na plataforma, como os recursos que criam vídeos de trocas de roupa em somente um pulo e a ferramenta de retroceder, que mostra a gravação de trás para frente – assista aqui.

O resultado reflete bastante o universo da jovem, que se equilibra entre o pop e o lúdico, sempre com um toque de humor, características também de sua personalidade. Além do clipe no TikTok, foi disponibilizado no YouTube um making of do vídeo – assista aqui – , com a faixa na íntegra.

Sobre o lançamento, Aya não esconde a animação. “Esse é meu primeiro single com o meu time dos sonhos, né? Eu tô tão feliz que não consigo nem dormir direito! Acho que a minha expectativa é que as pessoas se identifiquem com a música. Que se divirtam escutando, cantando e dançando. É o meu sonho saindo para o mundo, uma sensação que não dá pra explicar”, diz a artista.

Apesar dessa ser sua primeira música, Aya recentemente emprestou sua voz para encarnar os vocais de uma “quarentener” na faixa “Trippin”, projeto da DJ Samhara em parceria com Exotique e o duo The Otherz, lançada pela Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, no final de abril.

Faixa “aMoR aNTiSSoCiaL” – Aya

Letra

“Vamo” começar, fazendo assim
Me diz três coisas que você sabe de mim
Que eu não sei dançar e nem me vestir
Que eu sou muito louca, baby, isso eu já ouvi!

Você diz que me ama
Difama o meu nome e que
Tudo que eu sinto é drama
E a fama é um telefone

E seu amor é antissocial

Baby aqui é fácil confundir
Ser feliz, é mais do que sorrir
Sem like, sem hype, não curte, cancela
Quem é você por trás dessa tela

O seu amor é antissocial

Sobre Aya

Aya começou a cantar ao mesmo tempo que começou a falar. Nascida em São Paulo, quando pequena gostava de imitar a voz das cantoras que ouvia. Aos 7 anos ganhou um violão e encontrou na música uma forma de se expressar. Suas influências musicais são pop, rock, eletrônico e R&B. Atualmente a jovem de 22 anos faz parte do time de artistas do Inbraza e recentemente emprestou sua voz para encarnar os vocais de uma “quarentener” na faixa ” Trippin “, projeto da DJ Samhara em parceria com Exotique e o duo The Otherz, lançada pela Austro no final de abril.

instagram.com/ayapqsim
tiktok.com/ayapqsim

Sobre Inbraza

O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do cast inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.

instagram.com/inbraza/

Anterior Kafé lança versão acústica da faixa "Valeu a Pena"
Próximo Sirius lança novo clipe após transmissão de live neste domingo