Santa Maria recebe o Aviva Hip Hop em sua 12ª edição no estacionamento da Administração da cidade

Brasília recebe o projeto Social Aviva Hip Hop, organizado e produzido pelo Instituto Cultural Caminhos. Para sua 12º edição, o projeto traz a cultura hip hop de forma gratuita e de qualidade para Santa Maria, região administrativa do DF.

O projeto Aviva Hip Hop 12º Edição, possui três etapas, sendo a primeira delas, o Social Aviva Hip Hop no próximo domingo, 27. A 2º etapa, “AVIVA nas Escolas”, atende escolas do Entorno de Brasília como Novo Gama, Gama e Santa Maria, com apresentações musicais e palestras motivacionais com os temas: bullying, prevenção do suicídio e da automutilação. A 3º etapa é a produção de um documentário sobre bullying, com o tema “Bullying não”.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e traz a sonorização do DJ Markynhos da Smurphies, com Fúria Funk, Stein anistia, Tate Eclesiastes e o já consagrado Crônica Mendes. O evento tem entrada franca mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos será distribuída pela administração de Santa Maria para famílias carentes da cidade.

Serviço

Aviva Hip Hop
Data: 27/10/19 – 16h
Local: Estacionamento da Administração de Santa Maria, Brasília – DF
Entrada Franca mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível.

Anterior Corrida de rua mobiliza brasilienses pela cultura da doação
Próximo Fim de semana no Iguatemi traz atrações especiais de Halloween