Divertido e cheio de coreografias, clipe de “Até nos Modão Sarra” de Juan Marcus e Vinícius chega ao YouTube. Single faz parte do terceiro volume do projeto “Bendito Rolê” junto a “Fumaça e Sentimento”

Chegou a hora de Juan Marcus & Vinicius colocarem todo mundo para dançar! O clipe de “Até nos Modão Sarra” acaba de chegar ao youtube em um clima divertido, colorido e com uma coreografia digna para trend de Tik Tok. O single faz parte do EP “Bendito Rolê Vol. 3” e já está disponível em todos aplicativos de música junto a faixa “Fumaça e Sentimento”.

Com uma batida eletrizante a canção te convida para dançar, afinal, não importa o ritmo, o importante é se divertir. O clipe, que será disponibilizado no dia 30 de setembro no Youtube, a dupla apresenta uma coreografia digna de trend do Tik Tok em um ambiente colorido e divertido.

“Essa música já começa diferente pelo nome, tem sarrada, tem modão, é justamente essa mistura de ritmos, elementos que a gente trouxe nesse projeto, ela explica bem isso. Ela foi composta por Augusto Alencar, Léo Soares, Antonini e do produtor musical Elibaldo e quando ela chegou para mim, chegou só voz e violão, não tinha batida, não tinha ritmo, mas como já trabalho há um tempo com composição, música, já saquei como ela ficaria, porque ela precisa de ritmo. Daquele jeito já enxerguei ela, mostrei para o Juan e falei que essa música é top, muito diferente, vai encaixar direitinho no nosso repertório, porque é isso que a gente está buscando, coisas novas. Ele também já pirou nela e começamos a produção com o Pascoal. Ela é diferente, não só na letra, mas nos arranjos, até o próprio produtor ousou em algumas coisas que ele mesmo não tinha usado, não tinha combinado. E Até nos Modão Sarra, uma das músicas mais dançantes que a gente gravou, com uma estrutura diferente, o refrão é instrumental, já começa por aí, não tem uma letra, é uma coreografia e instrumentos de sopro. Tenho certeza que todo mundo vai gostar, vai cantar e vai sarrar”, completou Vinícius.

Já em “Fumaça e Sentimento”, que já está disponível com clipe, a dupla uniu o trap ao sertanejo. Na letra ousada, a dupla pede a volta no tempo para mais um noite de amor nos versos “E vai rolar uns flashback para reviver aquelas transa que cê não esquece. Vai rolar uns flashback, eu te filmando e viajando enquanto você desce”. Já o clipe, traz toda essa intensidade em um ambiente com a própria fumaça onde os artistas interpretam a música e dançarinas mostram toda sua sensualidade.

“A gente sempre acreditou nessa música, desde que a gente compôs. Ela é uma composição nossa com Elcio de Carvalho, que faz parte de quase todos nossos repertórios, um grande parceiro. E ela traz o romantismo né, a história de duas pessoas com saudade do passado, do que viveram e pensando na possibilidade que isso possa acontecer de novo. Mais uma história de amor, como a gente sempre fez. Ela também traz, não só na letra, mas no instrumental dela, nos arranjos, um pouco do lado B do projeto, que a gente quis deixar escancarado, que a gente ouve, canta, consome esse tipo de música. Ela tem uma mistura do trap com o pop internacional, no final do refrão entra uma bateria com baixo. O clipe ficou incrível, sem palavras para descrever o que o pessoal da Movie 3 fez, um roteiro incrível. Essa é mais uma música desse projeto que entregamos o coração e acreditamos muito”, conta Juan Marcus.

Este é o terceiro EP do projeto “Bendito Rolê” que contará ainda com mais um lançamento em outubro, com mais duas canções inéditas. Além de “Fumaça e Sentimento” e “Até nos Modão Sarra”, “Louca do Rolê”, “Pedaços”, “Dois no Passageiro” e “Bendito Rolê”, em parceria com MC Du Black, fazem parte do projeto e já estão disponíveis em todos aplicativos de música.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal único e marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em maio de 2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José do Rio Preto –SP com participações de Felipe Araújo, Turma do Pagode, Dilsinho e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo” se tornou uma das músicas mais executadas do país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas todos os meses, apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo irreverente.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Tutores devem tomar cuidado com sobrepeso em gatos
Próximo Setor náutico é aposta para retomada do turismo no país