O Paramount+ acaba de divulgar o trailer inédito de As Seguidoras, série estrelada por Maria Bopp, que será lançada dia 6 de março, com exclusividade na plataforma premium de streaming. Contando com 6 episódios, a série, criada por Manuela Cantuária com produção do Porta dos Fundos, traz uma combinação de suspense com pitadas de humor.

Perfeita para maratonar, já que todos os episódios ficarão disponíveis de uma só vez, As Seguidoras trará grande ênfase em pontos como a cultura do cancelamento e a positividade tóxica, nas palavras da protagonista Liv: “É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet”.

‘As Seguidoras’ apresenta a história de Liv (Maria Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita. O que ela não sabe é que está sendo seguida pela podcaster de true-crimes Antonia (Gabz) que pode colocar tudo a perder. Ananda (Raissa Chaddad) é também uma influenciadora digital com quatro vezes mais seguidores do que Liv. As duas são rivais, mas vendem para seus fãs uma amizade que não existe.

Além de Gabz, Maria Bopp e Raissa Chaddad, fazem parte do elenco: Victor Lamoglia (Edinho), Domenica Dias (Adrielly), Nataly Neri (Camilla), Tati Tiburcio (Rocha), Tatsu Carvalho (Elano), Giselle Batista (Marisol), Maria Gal (Deise), Gabriel Godoy (Esteves) e Stella Miranda (Kassia).

Primeira série de ficção original do Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, As Seguidoras foi desenvolvido e produzido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, e Porta dos Fundos, com direção de Mariana Youssef e Mariana Bastos e produção executiva de João Vicente de Castro.

Paramount+

É o serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades.

Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium.

Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus e @ParamountPlusBr nas redes sociais.

ViacomCBS International Studios

Fundado em 2018, o ViacomCBS International Studios é uma divisão da ViacomCBS Networks International dedicada à produção de conteúdo para as marcas e plataformas ViacomCBS, incluindo Paramount+, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, Telefe, Ananey, Porta Dos Fundos, Chilevisión e o principal criador mundial de conteúdo em espanhol VIS, bem como para terceiros.

O estúdio inclui a líder mundial em criação de conteúdo em espanhol, VIS, e a nova divisão focada em impacto social, VIS Social Impact. O conteúdo que a ViacomCBS International Studios produz abrange todos os gêneros, desde conteúdo infantil, conteúdo juvenil, séries de ação ao vivo e animação, além de novelas, dramas, diversos formatos de curtas-metragens e longas-metragens.

O Porta dos Fundos

É um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência.

A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix. Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional.

página de apoio