Exposição inédita “As pinturas mais valiosas do mundo” conta com 20 obras famosas. A entrada é gratuita. Com réplicas em tamanho original de quadros valiosos, Taguatinga Shopping convida público para uma viagem pela história da arte!

Cores, detalhes e pinceladas. Já pensou em ver de perto os quadros mais famosos do mundo? Até 8 de agosto o Taguatinga Shopping recebe com exclusividade a exposição As pinturas mais valiosas do mundo. A novidade surgiu como um formato seguro de eventos em razão da pandemia COVID-19: o público poderá conferir de perto réplicas dos principais e mais valiosos quadros do mundo expostos em museus como Louvre, d’Orsay, Galleria degli Uffizi, além de pinturas que estão em coleções particulares. O evento é gratuito e aberto para toda a família.

A exposição

A exposição As pinturas mais valiosas do mundo recria um clima semelhante ao de uma galeria de arte ou museu, com painéis e iluminação própria para cada pintura. Durante as visitas, o público terá acesso a quadros de grandes nomes como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Pierre-Auguste Renoir, Pablo Picasso, entre outros.

“Esperamos proporcionar aos nossos clientes a experiência única de apreciar de perto as mais belas obras do mundo em um único lugar. A exposição traz a emoção de visitar os museus mais importantes, uma verdadeira viagem pela história da arte. É um programa de entretenimento seguro para o momento que estamos vivendo, que estimula o apreço e o interesse das pessoas pela arte”, afirma Maíra Garcia, Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping.

Catálogo on-line
Para deixar a experiência cultural ainda mais interessante, o Taguatinga Shopping criou um catálogo on-line da exposição, onde o público poderá conferir as obras de arte do evento e legendas que contam suas histórias. O catálogo está disponível no site www.taguatingashopping.com.br a partir do dia 8 de julho.

E quem disse que é necessário viajar para conhecer o novo? Venha viver essa experiência com a gente!

Confira algumas das réplicas exibidas:

– Mona Lisa (1503) Óleo sobre madeira de álamo – Museu do Louvre
– O Nascimento de Vênus (1485) Óleo sobre tela – Florenz, Galleria degli Uffizi
– Baile no “Moulin de la Gallette” (1876) Óleo sobre tela – Paris, Musée d’Orsay
– A Sagrada Família Com São João Batista (1504) Óleo sobre madeira – Florenz, Galleria degli Uffizi

Protocolos de segurança

A exposição ocorre na Praça Central, com amplo espaço para circulação e segue todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19. O Taguatinga Shopping reforça em suas instalações o cuidado com o distanciamento social e limpeza frequente. O uso de máscara de proteção é obrigatório durante todo o passeio. Com segurança, o público será levado a uma viagem por vários museus do mundo!

PROGRAME-SE

Exposição As pinturas mais valiosas do mundo
Quando: 08 de julho a 08 de agosto de 2021
Local: Praça Central, Taguatinga Shopping
Horário: Funcionamento do shopping – segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Entrada gratuita
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping:

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Parabéns, Você Vai Ser Papai! 🤣 G7 volta com o sucesso
Próximo Festival de sopas em casa 🍜 para aquecer neste inverno