Longa As Golpistas tem estreia no Brasil prevista para dezembro, com distribuição da Diamond Films

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de “As Golpistas” (Hustlers). Com Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer e Lizzo, o longa conta a história de um grupo de strippers que se unem para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street. O filme também teve suas primeiras imagens divulgadas.

“As Golpistas” conta a história de Ramona (Lopez), Destiny (Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Com produção de Adam McKay (de “Vice” e “A Grande Aposta”) e Jennifer Lopez, o filme foi escrito e dirigido por Lorene Scafaria (de “Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo”). A trama é inspirada no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine. “As Golpistas” chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México.

No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

Anterior Segunda edição da Liquidação do Lápis Vermelho 2019
Próximo O poder dos avós que oram de Stormie Omartian