Filme estrelado por Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e BingBing Fan estreia em 2021

A Diamond Films Brasil acaba de lançar o trailer de ‘As Agentes 355’ (The 355). No longa, cinco mulheres que têm ou tiveram relação com os serviços secretos dos seus países – Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e BingBing Fan – precisam lutar contra um inimigo “invisível” e deixar suas diferenças para trás.

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (“Vingadores: Endgame”) e Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”). ‘As Agentes 355’ é dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de “X-Men: Fênix Negra”, produtor de “Deadpool” e “Perdido em Marte” e roteirista e produtor dos filmes X-Men), que também é co-roteirista e coprodutor do longa. A produção executiva é de Richard Hewitt (“Bohemian Rhapsody”) e a distribuição é da Diamond Films.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

Anterior Festival Ori: Cultura, Música, Humor e personalidades
Próximo ExReality: elenco expõe ao público a tela de seus smartphones