Arraiá virtual vai trazer animada live com o músico Artur Elyachar no próximo sábado. Dez influenciadores digitais de Brasília vão celebrar as tradicionais festividades juninas com dicas criativas para curtir em casa

Depois do grande sucesso do primeiro São João em Casa, a Agência InfluBrasilia vai promover o Arraiá em Casa, no próximo sábado, dia 11 de julho, a partir das 19h. Serão 10 influenciadores digitais da capital mobilizados para compartilhar conteúdos criativos sobre as festividades juninas para inspirar a celebração da data em casa. Para animar ainda mais a festa, o músico carioca Artur Elyachar fará uma live especial, às 20h, no perfil @artur_elyachar. Será uma hora de show ao vivo com repertório especialmente preparado para a ocasião, com grandes sucessos de Falamansa, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros.

“Com o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, as festividades juninas, tão amadas e esperadas pelo brasiliense, tiveram que ser canceladas. Nos unimos para manter a tradição e levar à casa das pessoas um pouquinho da festa, com muita alegria”, contou Raymara Milhomem, CEO da InfluBrasília. No dia da ação, os influenciadores digitais selecionados vão compartilhar dicas diversas, como receitas de pratos típicos, de drinques, dança, decoração, curiosidades e muito mais. O Arriaá em Casa é organizado pela Agência InfluBrasilia, em parceria com a Brasal Refrigerantes, Café do Sítio e Simone Azevedo Comunicação.

Um dos objetivos é incentivar que as pessoas se protejam e fiquem em casa. “A ideia é estimular que a data não seja passada em branco e mostrar que novas receitas, novos momentos e lembranças podem ser adquiridos no conforto do lar. Os influenciadores selecionados apoiam esta bandeira de responsabilidade social”, explicou Raymara.

Os influenciadores digitais envolvidos na ação são Ray Milhomem (@raaymilhomem), Cris Coimbra (@euemeustres), Nana Ferro (@nanaferro), Maria Clara Rubinger (@dicademaria), Patrícia Vasconcelos (@arrumeolaco), Aline Souza (@linesoouza), Chrystian Roberto (@chrisroberto), Eduardo Ganassin (@eduganassin), Jessika Gonçalves (@jessikaagoncalves) e Raissa Lomonte (@raissalomonte).

Artur Elyachar – Cantor, compositor e violonista, Artur iniciou sua carreira profissional nos Estados Unidos, na década de 90, onde se apresentou nas mais renomadas casas de música latina de Nova Iorque, como S.O.B.´s e CAFÉ WHA, com sua banda, Samba Novo. Retornou ao Brasil em 2000 e gravou uma coletânea de bossa-nova, sua especialidade, em dois CD´s produzidos por Roberto Quartin.

Artur participou do programa Superstar, da TV Globo, no qual foi muito elogiado por sua excelência musical como violonista e intérprete. O músico coleciona apresentações e diversas casas de show, restaurantes, em hotéis como Praia Ipanema, Windsor Barra, Sheraton e Grande Hyatt, e em shoppings como Village Mall, Rio Design, Barra Square e Uptown Barra, no Rio de Janeiro. Com a banda Gafieira Carioca, fez turnê nacional e integrou a programação da casa de shows Rio Scenarium.

No ano passado, foi contratado para tocar com a banda do programa Encontro com Fátima Bernardes, em uma comemoração particular da apresentadora. Seu amplo repertório incluir canções em inglês, espanhol, francês e italiano, e passeia por pop rock, nacional e internacional, boleros e ritmos brasileiros.

Anterior Marília Nogueira conversa com Suzana Pires em live
Próximo Sem paraíso e sem maçã: história emocionante de superação