Artista multimídia de Brasília, Piettro revela sua fase mais pop e funk na internet ao lançar Treme Treme 

 Após sucesso em lançamento no Lah (413 Sul), o artista Piettro irá chegar para tremer em seu novo videoclipe. A produção Treme Treme foi lançado na será lançado no seu canal no Youtube, na última quarta-feira (4). “Cheguei para incomodar. Pode me dar espaço. Que a pista é meu lugar….Vai….Treme, treme , treme até o chão …“, o videoclipe Treme Treme, como o nome já diz, bota todo mundo para tremer.

E é esta a proposta do ator, cantor, compositor, dançarino e incentivador das artes em Brasília e no Brasil, Piettro. Brasiliense, o artista que antes assinava como Pedro Quevedo, seu nome próprio, volta agora repaginado para as pistas como Piettro. O novo nome, como seu novo estilo, não são obra do acaso. Ele resolveu deixar o lado romântico exposto do último álbum autoral Colorir Você, para retornar mais pop, mais funk, mais dançante. Mais alegre.

E para lançar a produção, o artista multimídia volta com tudo e com uma equipe de primeira. Com os dançarinos Eduarda Kona, Raul Sousa, Diego Lemos e Alexandre Ribeiro, Piettro propõe um novo funk, um novo estilo feito em Brasília. “Acho que devemos valorizar os artistas, a galera que está produzindo na nossa capital.  Eu componho minhas músicas para um público diversificado e para afirmar que, no Distrito Federal, também temos funk, temos pop, temos dançarinos de primeira qualidade. E viva a diversidade”, exclama, empolgado.

O artista conta ainda com uma coleção exclusiva de roupas que pode ser acessada pelo Instagram @use_piettro.  “Essa coleção virou meu estilo. Um estilo que quero que seja acessível para todos que gostarem. E não deixei te ter meu lado romântico. Mas eu quero compor para pessoas que também gostam de extravasar. Acho que mesclar estilos é algo saudável. Para cada momento e estado em que vivemos”, destaca, animado.

Sobre Piettro

Piettro, o então Pedro Quevedo, é um brasiliense de 24 anos. Dedicado à música, as Artes Cênicas, a dança, em geral, ele é também um dos criadores do projeto Cais – Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries. A iniciativa incentiva a produção independente de webséries pelos quatro cantos do país.

O Cais foi lançado em 2013 e conta com mais de 10 produções e milhares de seguidores no canal no YouTube – https://www.youtube.com/user/apenasherois/. Piettro lançou ainda, em 2018, o álbum Colorir Você. Agora, ele retorna em uma versão mais pop e promete. “Vamos lançar ainda outros videoclipes e fazer shows para que o público confira e opine”, promete.

Ficha técnica do videoclipe Treme Treme:

Composição: Pedro Quevedo
Produtora: Noise Filmes
Coreógrafo: Wesley Messias
Figurino: Use Piettro
Estilista: Cenci Quevedo
Stylist: Fernando Lackman
Maquiagem e cabelo: Breno Tavares

Dançarinos:
Eduarda Kona
Raul Sousa
Diego Lemos
Alexandre Ribeiro

Anterior Mateus Carrilho lança “Amor Sem Lei”, um pop com veia sertaneja
Próximo Teoria freudiana conduz série de TV sobre relações humanas