Movimentos da arte urbana trouxeram a festa Arte Flow de volta a Brasília Evento acontece dia 29/11 e terá Thiago Veigh (fofo) e Vulgo FK como atrações principais. Venda de ingressos já começou

A label Arte Flow, que já trouxe para Brasília grandes atrações e artistas que despontaram na cena do rap, está de volta. A festa, que marcou a cidade em 2015 para um público de quase 10 mil pessoas, volta com o olhar para as novas gerações. Entre os nomes anunciados para esta edição estão dois grandes artistas da cena: Thiago Veigh (fofo) e Vulgo Fk. O evento acontece dia 29 de novembro, véspera de feriado, no espaço Bothanic, à beira do lago, no Setor de Clubes Sul.

O projeto atual da Arte Flow é de duas das maiores produtoras de evento da cidade, Influ Produções e Funn entretenimento. Assim como foram Criolo, Tropikillaz, Karol Conká e Tribo da Periferia, em 2015, Veigh e Vulgo FK são artistas da nova geração que já fazem grande sucesso e têm tudo para construir uma grande história na cena.

Revelações

Com mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Thiago Veigh cresceu na comunidade de Itapevi, São Paulo e começou nas rodas de rima da Cohab 1, onde improvisava rimas de funk na palma da mão, moldando seu talento desde cedo nas ruas da periferia. A virada de chave radical veio após o lançamento de “Dos Prédios Deluxe”, o álbum de trap nacional mais ouvido do Brasil em 2023. Atualmente, Veigh acumula mais de 500 milhões de reproduções em suas músicas e estabeleceu um recorde de estreia no Spotify Brasil, superando nomes como Anitta, Beyoncé, Juliette e Matuê.

Um dos representantes da música urbana atual, Vulgo FK lançou, em julho deste ano, seu projeto de estreia “Perdas & Ganhos“ pela Som Livre e o sucesso foi imediato. Das 15 músicas do álbum, 14 delas entraram no top charts do Spotify. Foram mais de 10 milhões em dois dias, 14 faixas no top 200 Spotify. O rapper ocupou a 3ª posição nos vídeos em alta no Youtube. O paulista de 25 anos tem hits com mais de 80 milhões de acessos. FK já emplacou faixas como “Mandona”, “Ballena”, “Tropa do Mais Novo”, “Pandora” e “Meca Cereja”.

A festa Arte Flow é toda montada dentro do conceito de cultura urbana, com dança de rua, poesia, grafite, arte e batalha de MC ‘s. É para se conectar com os sons das ruas. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.ingresse.com/arteflow-veigh-vulgo-fk A classificação indicativa é 16 anos.

Serviço

Arte Flow
Data: 29/11 – véspera de feriado
Local: Espaço Bothanic – Setor de Clubes Sul
Ingressos: https://www.ingresse.com/arteflow-veigh-vulgo-fk
Valores pré-venda: R$ 45,00 pista – R$ 70,00 Vip * Preços sujeitos à mudança de lote
Classificação indicativa: 16 anos
Mais Informações: Instagram @arteflowbsb