“Arnaldo Antunes – Ao Vivo Lá Em Casa” estreia no Canal Brasil dia 2 de agosto. Documentário de Andrucha Waddington tem participação de Erasmo Carlos e Jorge Ben Jor
“Arnaldo Antunes – Ao Vivo Lá Em Casa”, dirigido por Andrucha Waddington, estreia no Canal Brasil no dia 2 de agosto, às 20h. O álbum gravado ao vivo na casa de Arnaldo Antunes, em 2010, tem participações especiais de Jorge Ben Jor, Fernando Catatau, Erasmo Carlos e Demônios da Garoa. A produção será exibida na faixa “É Tudo Verdade”, dedicada ao mais importante festival de documentários do país e com curadoria do crítico de cinema, jornalista e escritor Amir Labaki.
O cantor exibe seu processo criativo, os bastidores e histórias inéditas sobre a MPB e também compõe, conversa e toca junto com seus convidados em um show na sacada de sua casa, com o público no jardim.
Arnaldo começou a carreira na banda Titãs, grupo do qual fez parte por 10 anos, até 1992, quando se desligou, mas continuou compondo canções para os colegas. A partir daí lançou alguns álbuns solo e, em 2002, junto com Marisa Monte e Carlinhos Brown, formou os Tribalistas, que foi sucesso de público e crítica. Atualmente, o artista está em turnê no reencontro dos Titãs, com o projeto “Titãs – Encontro”, com a formação original da banda e, em paralelo, também faz seu show solo e seu projeto com Vitor Antunes, chamado “Lágrimas no mar”.
“Arnaldo Antunes – Ao Vivo Lá Em Casa” (2010) (99′)
Horário: Quarta, 2/08, às 20h
Direção: Andrucha Waddington
Classificação: Livre
Sinopse:
O projeto gravado ao vivo na casa de Arnaldo Antunes, em 2010, tem participações especiais de Jorge Ben Jor, Fernando Catatau, Erasmo Carlos e Demônios da Garoa e nele o cantor exibe seu processo criativo, os bastidores e histórias inéditas sobre a MPB, e também compõe, conversa e toca junto com seus convidados em um show na sacada de sua casa, com o público no jardim.