O Shopping CasaPark será, mais uma vez, o anfitrião do Archathon Brasília 2018, a maior competição de Arch&Design das Américas, cuja finalidade é revelar novos talentos nas áreas da arquitetura e do design de interiores. Idealizado pela Muuving, o workshop, realizado nos dias 19 e 20 de julho, fomenta a conexão entre jovens profissionais e grandes marcas.

Dessa vez, o evento contará com a participação da ONG Estruturando, que define o briefing do desafio. Os autores do melhor projeto serão premiados com uma viagem para Miami durante a “Miami Art Basel”, uma das maiores feiras de arte do mundo, em dezembro de 2018.

Na quinta-feira (19), os grupos terão cerca de 12 horas para concluir a missão que envolve elaborar um projeto de interiores com produtos dos parceiros do evento. Durante o workshop, os participantes também recebem a ajuda de mentores e profissionais renomados do mercado. A equipe de mentores dessa edição será composta pelos profissionais Walléria Teixeira, Roberto Carril, Fabrício Cardoso, Ângela Castilho, Karla Amaral e Rodrigo Biavatti.

Já na sexta-feira (20), os participantes farão uma apresentação de cinco minutos para a banca de jurados, formada por representantes de marcas, jornalistas e outros profissionais da área. Em seguida, os jurados se reunirão no auditório da Livraria Cultura para analisar os trabalhos e escolher os 12 finalistas.

Serviço

O que: CASACOR Archathon Brasília 2017
Quando: De 19 a 20 de julho de 2018
Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)
Informações: contato@archathon.com.br / (11) 97282-5454

Programação

19.7 | 8h às 20h | Workshop
20.7 | 10h às 14h | Apresentações e Julgamento

Anterior Casa Frida celebra quatro anos neste sábado (14) com sarau
Próximo Programação de Cinema do Shopping Sul até o dia 18