A comédia Aprendiz de Espiã (My Spy) acaba de ganhar novo cartaz nacional estampado por Dave Bautista e Chloe Coleman, que no filme formam uma dupla de espiões divertida e inusitada. Com direção de Peter Segal (“Agente 86”), o longa traz Bautista no papel de JJ, um agente durão da CIA que se vê à mercê de Sophie (Coleman), uma menina de 9 anos cuja família ele foi designado a vigiar.

Quando ela descobre a operação de vigilância em seu apartamento, usa seu poder de persuasão para convencer JJ a ensiná-la a ser uma espiã, em troca de não entregar seu disfarce. Relutante a princípio, ele descobre que não é páreo para o charme e a inteligência da menina. Confira aqui o trailer.

No elenco também estão Kristen Schaal, Parisa Fitz-Henley e Ken Jeong. Com distribuição da Diamond Films, “Aprendiz de Espiã” chega aos cinemas brasileiros em março de 2020 e promete ação e diversão para toda a família.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

Aprendiz de Espiã

Anterior Festival de Cinema de Planaltina com inscrições de curtas
Próximo Orquestra Bianchini fará apresentação memorável no Iate