Kluski Z Makiem promete deixar você supreendido com o sabor com vontade de repetir

Viajar através da gastronomia é uma delícia. Quando vamos a um restaurante de comida mexicana, logo nos lembramos da música e da alegria do país, já as massas nos faz viajar até Itália.

Para apresentar a você o sabor de mais um país, a Adria, marca de massas, torradas e biscoitos da M. Dias Branco, sugere um prato vindo diretamente da Polônia: Kluski Z Makiem.

O nome é difícil, mas o preparo dessa comidinha é super simples. Além disso, levando o macarrão tipo Penne Grano Duro, o seu prato ficará incrível, pois essa massa premium feita com grão duro, um tipo de trigo especial, após o cozimento, deixa a massa naturalmente al dente, ou seja, soltinha e macia, porém resistente à mordida.

Veja abaixo o passo a passo e aproveite o fim de semana para convidar a família para um delicioso almoço!

Como fazer Kluski Z Makiem

Ingredientes

1 pacote de Macarrão Penne Grano Duro Adria
½ xícara de sementes de papoula
1 ½ xícara de leite
1 xícara de mel
2 colheres (sopa) de manteiga
½ xícara de uvas passas brancas
½ xícara de uvas passas pretas
½ xícara de amêndoas laminadas
Raspas e suco de uma laranja

Modo de Preparo

– Cozinhe a massa Macarrão Penne Grano Duro Adria conforme as instruções da embalagem. Reserve.
– Em uma panela, derreta a manteiga, acrescente as amêndoas, as uvas passas brancas e pretas, as raspas e o suco de laranja e o mel.
– Misture bem e desligue o fogo – Coloque a massa previamente cozida nessa mistura, envolvendo-a bem.
– Polvilhe então as sementes de papoula, misture bem e sirva quente ou frio.

Para saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:

www.facebook.com/adriaalimentos
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.

A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Anterior PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura falam de sinceridade
Próximo Congelados saudáveis: formas práticas de preparar refeições