Aida, com Anna Netrebko, superstar do canto lírico, estreia no Film&Arts  durante o Festival de Salzburgo

A soprano russa Anna Netrebko interpreta a escrava e rainha etíope na famosa ópera de Verdi. Uma apresentação memorável da estrela mundial, aclamada nos principais teatros do mundo, Anna Netrebko, é a atração imperdível deste domingo, 20. A partir das 11h, com transmissão exclusiva do Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET), o assinante poderá conferir a triunfal interpretação de Aida da soprano russa para a célebre ópera de quatro atos de Giuseppe Verdi.

A performance, registrada durante apresentação recente no Festival de Salzburgo, traz ainda Francesco Meli como Radamés e Ekaterina Semenchuk como sua rival Amneris. No fosso, nada menos que o especialista em reger Verdi, Riccardo Mutti.

Aida, uma princesa etíope, é capturada e levada como escrava para o Egipto. Um comandante militar, Radamés, vacila entre o seu amor por ela e a sua lealdade ao Faraó. Para complicar ainda mais a história, Radamés é amado por Amneris, filha do Faraó, apesar dele não retribuir os seus sentimentos.

Anna Netrebko é, segundo críticos de todo mundo, a escolha perfeita para o papel principal. Com quase 50 anos, ela é hoje uma mulher mais madura e isso se reflete também em sua voz e em sua faceta como intérprete. O timbre continua sendo sumamente reconhecível e privilegiado, com um material suntuoso e amplo, belamente colorido, caloroso e agora mais presente e firme do que nunca.

Imperdível: *Domingo, 20, às 11h, no Film & Arts Brasil.

**Reapresentações dia 24, às 15h30 e 00h00; e 25, às 11h30.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni

Anterior Domingão vesperal é um convite para curtir um forrozinho
Próximo Mostra internacional de vídeo-dança estreia hoje (18/10)