Além da Anitta, a dupla Israel & Rodolffo, O Bloco Eduardo e Mônica com vários convidados especiais, e bandas locais devem figurar no line-up do aniversário de Brasília celebrado no dia 21 de abril, na Esplanada dos Ministérios

Brasília é uma cidade eclética. De todos os ritmos, culturas e diversidade. Construída a partir de muita história, a eterna Nova Capital federal comemora, em 2019, 59 anos de sua inauguração. A festa promete unir, no próximo dia 21, uma programação intensa, recheada de atrações com ritmos variados, gastronomia e lazer para a família no coração da cidade.

Uma das maiores representantes da cena musical brasileira na atualidade, a cantora Anitta é a principal atração para a festa de aniversário na Esplanada dos Ministérios, marcada para começar às 10h.

Para celebrar esse grande marco para o país, a cidade promete uma comemoração ao nível de sua história, com programação diversificada que deve unir jovens e adultos de todas as tribos, famílias e crianças de todas as regiões em um grande momento de valorização da produção cultural da capital, além de artistas de grande relevância nacional.

Músicos históricos da capital também figuram no line-up, como o fundador do Legião Urbana Marcelo Bonfá, os cantores Digão e Canisso do Raimundos, Scalene e Bloco Eduardo e Mônica com vários convidados especiais.

Serviço

Aniversário de Brasília – 59 anos
Quando: 21 de abril de 2019, a partir das 10h
Onde: Esplanada dos Ministérios, próximo ao Complexo Cultural da República
Entrada franca

Anterior Gastrospot Fast Nature lança menu nos 59 anos de Brasília
Próximo