Kaliandra + Selvet + Nova Ordem = Anéis de Marte com o EP “As coisas que deixamos nas entrelinhas” 

Diretamente de Planaltina – DF, num universo onde bandas se desfazem e ressurgem em novas formações, como estrelas que explodem para dar vida a novos planetas, os Anéis de Marte se juntam para dar continuidade a projetos e ideias que ficaram sem conclusão.

Com André Elias nos vocais cósmicos, Fernando Amorim nas distorções etéreas, João Pedro nas batidas intergalácticas e João Vitor “Silva” nos graves multidimensionais, a banda questiona sobre as ansiedades niilistas dos jovens adultos e as aflições da existência, tentando aprender a minimizá-las. Influenciados pelo post rock, pelo indie rock e pelo rock alternativo, eles vêm para fortalecer a cena do rock em Brasília.

Através do primeiro EP AS COISAS QUE DEIXAMOS NAS ENTRELINHAS totalmente independente que foi lançado no dia 15 de maio de 2019, e está disponível no Spotify, Deezer e em formato Lyric Vídeo no canal no YouTube, esses meninos trazem para o público 4 faixas transmitindo através das músicas a mensagem de positividade e honestidade sobre questionar as coisas, superar os problemas e olhar para frente.

“Em relação à melodia e aos instrumentos, a ideia era criar as músicas de forma “orgânica”, deixando que elas se mostrassem para gente naturalmente.” Diz Fernando Amorim, guitarrista da banda.

O quarteto marciano procura ser o mais honesto o possível, tanto na mensagem que está nas letras de suas músicas quanto no modo como essa mensagem se relaciona com o instrumental.

“Particularmente, eu sempre quis entreter, surpreender… e além do próprio som ou das letras, buscar honestidade também de forma performática… a angústia, o anseio de querer fazer algo, de produzir, de fazer arte de alguma forma e o êxtase por concretizar isso…de forma simples, mas dentro disso, depositando tudo de si, o que parece tão denso no começo, seja em como tocar ou no que cantar. Mostrar que toda essa “densidade” pode virar algo mais claro e até divertido.” Comenta “Silva”, baixista dos Anéis de Marte.

O EP está disponível no Spotify, e pode ser conferido no link abaixo

Tem os lyrics vídeos disponíveis no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UCnzu2p5FbGqCqtP4jum4kFg

Redes sociais

Facebook https://www.facebook.com/aneisdemarte/
Instagram @aneisdemartemusica

Ficha técnica do EP

Os Anéis de Marte são

André Elias – Voz e guitarra
Fernando Amorim – Guitarra
João Silva – Baixo
João Pedro – Guitarra
Gravado e mixado por Fernando Amorim
Todas as músicas compostas por Anéis de Marte

Anterior Dead Fish e Project 46 na programação do Porão do Rock
Próximo Bodytech promove primeiro dia de Esportes Na Praia no próximo sábado