Venda de ingressos para show de Andrea Bocelli no Brasil começam a ser vendidos

Os ingressos para a apresentação de Andrea Bocelli em São Paulo começam a ser vendidos pelo site da Eventim. O tenor tem uma única agenda no dia 26 de maio, no Allianz Parque. Os ingressos podem ser parcelados em até 10 vezes. Haverá também a possibilidade de compra de Entrada Social, que terá parte de sua renda revertida para Médicos Sem Fronteiras, uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias no Brasil e em diversos países do mundo.

Os fãs que adquirirem seus ingressos até 31 de março de 2023, além de garantirem os melhores lugares, poderão também participar da Ação Cultural “Vou pra França”, que dará duas viagens, com acompanhante, para assistir ao concerto de Bocelli no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, em julho deste ano. Informações no site

Bocelli estará acompanhado de orquestra, coral e artistas convidados, e apresentará seus maiores sucessos em um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018, todas produzidas pela Dançar Marketing. Conheça mais sobre as apresentações realizadas por Andrea Bocelli no país no site.

SERVIÇO:

Andrea Bocelli em São Paulo
Data: Domingo, 26 de maio de 2024
Local: Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Ingressos: a partir de R$ 495,00 (meia-entrada)
Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras
Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Vendas online: Eventim

Bilheteria Oficial SP (sem taxa de conveniência):
Allianz Parque – Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca – São Paulo – SP – 05005-030
Funcionamento: Terça a Sábado das 10h às 17h – Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos.

Para vendas online é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras na Bilheteria Oficial é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.
Realização: Dançar Marketing

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas (p. ex.: ViaGogo, StubHub, TicketSwab entre outras).

Sobre Andrea Bocelli

Um dos grandes ícones mundiais da música, o tenor toscano Andrea Bocelli já vendeu mais de 90 milhões de discos. O grande reconhecimento de Bocelli teve início em 1994, quando venceu o Festival de Música de Sanremo, na Itália. Sua carreira teve início com o repertório clássico, apresentando obras-primas da ópera no palco conduzidas por Lorin Maazel, Seiji Ozawa e Zubin Mehta.

Bocelli quebrou todos os recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010. Ao longo de sua carreira, o tenor ganhou três Classical Brit Awards, o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas) na categoria melhor artista clássico, recebeu seis indicações ao Grammy e seis indicações ao Grammy Latino. Ele já se apresentou para quatro presidentes dos Estados Unidos da América, três Papas, para a família real britânica, primeiros-ministros e também nas cerimônias dos Jogos Olímpicos, na Expo Universal de Xangai em 2010, na Expo Universal de Milão em 2015 (junto com a Orquestra do Teatro alla Scala) e na inauguração da Expo Dubai em 30 de setembro de 2021.

Andrea Bocelli protagonizou um momento histórico no início da pandemia. Em 12 de abril de 2020, domingo de Páscoa ele se apresentou em frente ao Duomo de Milão, totalmente deserto. Transmitido via streaming, o “Music for Hope” foi concebido como um momento de oração e esperança e é considerado uma das maiores apresentações musicais ao vivo de todos os tempos, com mais de 2,8 milhões de espectadores simultâneos. O vídeo no YouTube recebeu mais de 28 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Em dezembro do mesmo ano, o mundo aplaudiu o concerto “Believe in Christmas”, transmitido ao vivo do Teatro Regio de Parma. Foi neste evento que Virginia Bocelli, com então oito anos, fez sua estreia, em dueto com o pai, em uma versão comovente de Hallelujah, de Leonard Cohen.

Em maio de 2021 um novo desafio: o cantor percorreu mais de 350 quilômetros a cavalo em peregrinação desde a Basílica de São Pedro, em Roma (onde recebeu a bênção do Papa Francisco) até sua cidade natal, Lajatico, na Toscana. “The Journey – Andrea Bocelli” está sendo produzido como um documentário de TV com foco na jornada cultural e espiritual do artista.

No final de 2022, Bocelli lançou o álbum “A Family Christmas”, de canções religiosas e natalinas ao lado de seus dois filhos, Matteo e Virginia, além de três novas produções de ópera – Lucia di Lammermoor, La Forza del destino e Otello.

Sobre a Dançar Marketing

Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

Visite o site e conheça um pouco mais sobre a empresa.