Continue em casa! E reserve o fim de tarde das sextas-feiras para curtir Lucas Moll em Live Streaming, no Instagram do Brasília Shopping, sempre às 18h. Sim, o isolamento continua, mas sem jamais perder o humor, no @brasiliashopping.

A ideia do comediante é trazer um convidado a cada “live-espetáculo”. Na sexta-feira, 5 de junho, quem estará com Moll é André Santi. “É um bate-papo ao vivo e on line focado no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião Lucas Moll.

Cara a Cara Virtual

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras.

Moll recebe André Santi, youtuber, ator e músico que vem se destacando como um dos principais comediantes de Stand Up Comedy do circuito nacional. Com vídeos de diferentes estilos, André produz conteúdo semanalmente e bateu a marca que supera os 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.

O ator começou sua carreira com teatro e música, em meados de 2002, e desde 2009 dedica-se única e exclusivamente à comédia, seja no palco, na TV ou na internet, o que o levou a grandes conquistas dentro do mundo do humor. Santi foi o primeiro comediante a gravar um DVD fora do Brasil. Na TV, fez participações em praticamente todos os programas humorísticos. Em 2016, foi entrevistado no programa The Noite com Danilo Grentili e desde 2012 está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

COMÉDIA NAS REDES DO BRASÍLIA – Lucas Moll recebe ANDRÉ SANTI
Conecte-se em: @brasiliashopping
Sexta-feira, 5 de junho, às 18h

Anterior Izabella Rocha e João Suplicy gravam mais um duo
Próximo Festival Virtual de Música #FicaZusammen