Preste bem atenção, na próxima quarta-feira, você vai afastar o sofá da sua sala, abrir espaço entre os móveis e vai dançar muito, pular e cantar com a cantora e compositora, Ana Pacco. Com uma voz que causa, essa brasiliense de 21 anos pretende botar todo mundo para se divertir a partir das 20h no próximo dia 15. “Quero fazer algo diferente, não é simplesmente cantar, quero levar diversão para as pessoas que estão passando por tanto sofrimento neste momento”, afirma Ana Pacco que prepara um repertório para duas horas e meia de show.

A live tem por objetivo principal arrecadar fundos para colaborar com o coletivo Backstage que reúne todo o pessoal de apoio do mundo da música. “Essa galera é a que mais está sofrendo sem os shows e eventos que aconteciam em Brasília e no mundo como um todo, tem gente passando necessidade e a gente tem que se mobilizar e ajudar de alguma forma”, destaca a cantora que também é professora de canto e está cumprindo uma agenda pesada de aulas on-line.

Início- Ana Pacco vem do Rock, ainda é roqueira, mas atualmente em um estágio de encontro com a música pop eletrônica. “Acho que me encontrei e agora vou dançar e cantar neste espaço!”, afirma Pacco que era vocal da Red Mustang, uma banda de Rock cover no Distrito Federal.

Divas

Apaixonada pela boa música, Ana Pacco vai destilar sua voz cantando desde Beyoncé, Lady Gagá, Madonna e várias outras que considera divas do pop internacional. No meio prá quebrar o ritmo entra a luxuosa participação de Gabriel Tbone no violão, para um momento acústico, com canções consagradas de Iza, Cassia Eller, Anitta entre outras.

Mas o ponto alto será o lançamento de Kriptonita música de autoria de Ana Pacco. Depois, dos aplausos, o show continua, entra em campo dois compontentes da Carnavália, banda de percussão, que Ana Pacco participa como vocal e ao lado de Marcus Cocota e Thiago Amaral vai fechar a noite com muita alegria no seu palco que será montado no Lake Side no Centro de Convenções de Brasília.

Serviço

Ana Pacco canta divas!
Live: 15/07/20
20h no canal @ACPACCO
YOUTUBE

Anterior Temporada estendida de Greg News com Gregório Duvivier
Próximo Cantora Roberta Sá realiza live para arrecadar doações