Minissérie Amorteamo estreia no VIVA. Obra traz o sombrio triângulo amoroso vivido por personagens de Johnny Massaro, Arianne Botelho e Marina Ruy Barbosa

A partir do dia 11 de abril o público poderá acompanhar novamente os triângulos amorosos e sombrios de ‘Amorteamo’. A minissérie de cinco capítulos foi originalmente exibida em 2015, na TV Globo, e traz no elenco Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Jackson Antunes, Letícia Sabatella, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Arianne Botelho, entre outros.

Na trama, Gabriel (Johnny Massaro) é fruto do amor proibido de sua mãe, Arlinda (Letícia Sabatella), com Chico (Daniel de Oliveira). Ao descobrir a traição de sua mulher, Aragão (Jackson Antunes) mata o amante e cuida do filho de Arlinda como se fosse dele. Já adulto, Gabriel se envolve com Lena (Arianne Botelho), filha da empregada, que cresceu junto com ele. Porém, o casal se separa ao descobrir que os dois são ‘irmãos’, filhos de Aragão.

O que eles não sabem é que Aragão tem grande interesse no casamento de Gabriel com Malvina (Marina Ruy Barbosa), que é filha de Isaac (Isio Guelman), um rico comerciante da região. Porém, ao descobrir toda verdade, Gabriel abandona Malvina no altar para ficar com Lena. Desiludida, ela se atira da ponte deixando o ex-noivo com grande sentimento de remorso e culpa. Para se despedir da moça, ele resolve abrir o túmulo que ela havia sido enterrada, mas o gesto faz com que Malvina volte à vida e traga com ela outros mortos da cidade.

“Amorteamo” é uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno. O roteiro é assinado por Claudia Gomes, Julia Spadaccini e Newton Moreno, e a direção é de Flávia Lacerda. A trama será exibida no VIVA aos domingos, a partir das 23h45, com reexibições aos sábados, a partir das 2h15.

Amorteamo

Estreia: 11 de abril
Domingos, a partir das 23h45, com reexibições aos sábados, a partir das 2h15.

Acompanhe as notícias do VIVA:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: Instagram Facebook Twitter
Anterior Mais a Mais ou Menos, exposição de Fernando Lemos
Próximo Afromusic com programação online nos dias 09, 10 e 11