Em Amor Errado, Cristina Valori retrata o impacto de antigas paixões e conflitos familiares, enquanto Mia enfrenta um pedido inesperado da irmã envolvendo o homem que ainda ama

Afastada da família e dos amigos para fugir da dor de uma relação mal resolvida, a professora de literatura Mia Andrade cisma em condenar-se por eventos pretéritos e deixa o presente acontecer ao acaso, sem fazer muitos planos ou criar expectativas. É quando o passado literalmente bate à porta que a protagonista de Amor Errado descobre a possibilidade de vivenciar as emoções e experiências das histórias que tanto ama ler.

Dilemas pessoais e familiares marcam este romance da autora Cristina Valori. Na trama, uma antiga paixão retorna para a vida da personagem, André, agora com uma filha e casado com ninguém menos que Pilar, irmã mais velha de Mia. Com dificuldades para engravidar novamente, a primogênita da família Andrade pede para que a caçula aceite ser barriga de aluguel.

Mia pensou em refutar.
Afinal, não havia necessidade de prolongar aquele tormento.
Ela não conseguiria carregar uma criança em seu ventre,
do único homem que amou na vida, sem reprimir o coração
e a mente dos inúmeros cenários que se formariam.
Os dois juntos nas consultas médicas; almoços em família;
registros fotográficos… o bebê dando os primeiros chutes
e o pai a tocando para sentir os movimentos.
(Amor Errado, pg. 80)

Será que Mia verdadeiramente desejava permanecer sozinha? Casar e ter filhos nunca foi parte de seus planos? Ou teria deixado todos os sonhos e objetivos presos a um passado que deveria ter um ponto final? Nesta obra, publicada pela Qualis Editora, Cristina Valori remete a situações da vida real que fazem o leitor questionar os sentimentos que valem a pena ser cultivados.

A dor, a culpa e o remorso sentidos pela personagem garantem a dramaticidade do enredo que envolve ainda temas como conflito familiar, romance entre mulher mais velha e homem mais novo e perda. Indicada especialmente ao público feminino, esta obra evidencia a importância de encontrar o equilíbrio entre certo e errado e que existem infinitas maneiras de recomeçar, mesmo quando os amores do passado dão errado.

Amor errado

FICHA TÉCNICA

Título: Amor errado
Autora: Cristina Valori
Editora: Qualis Editora
ISBN: 978-8570270542
Dimensões: 22.8 x 15.8 x 1.2 cm
Páginas: 265
👉 Aproveite com nosso link a oferta do livro na AMAZON

Sobre a autora:

Cris Valori nasceu e cresceu em São Paulo. É formada em Administração e Letras e pós-graduada em Libras. Apaixonada pela literatura, encantou-se pela escrita e, dessa paixão, nasceram alguns frutos. Desde o primeiro livro, Escolhas, publicado em 2015, a autora lançou outros 13 títulos, entre eles Até o fim, Notas de amor e Divas?, todos publicados pela Qualis Editora.

Redes sociais da autora:

Sobre a editora:

Há mais de 15 anos, a Qualis se destaca no cenário literário como uma editora tradicional, reconhecida por seu comprometimento com a promoção e o investimento em talentos nacionais. Criada em 2008 com a missão de disseminar o conhecimento científico produzido no âmbito acadêmico, a editora se reinventou, e ampliou seu alcance com o selo de literatura. Todo esse processo sem jamais se desviar de um objetivo essencial: contribuir para uma sociedade mais justa e sem preconceitos. Sustentada por uma visão inclusiva e diversificada, a Qualis tem como norte o princípio de que todas as vozes merecem ser ouvidas e todas as histórias, contadas.

Redes sociais: