O Star+ acaba de divulgar mais informações sobre “Amor da Minha Vida”, nova série nacional de comédia romântica estrelada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros, com previsão de estreia em 2024

“Amor da Minha Vida”, nova série nacional de comédia romântica com o selo do Star Original Productions, que tem previsão de estreia em 2024. Estrelada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros, “Amor da Minha Vida”, conta a história de Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.

Os atores Danilo Mesquita (“Ricos de Amor”), Malu Rodrigues (“Pantanal”), Sophia Abraão (“Malhação”), Ana Hikari (“As Five”), João Villa (“Reis”), Rayssa Bratilieri (“Malhação”), David Reis (“Todo Dia a Mesma Noite”), Bryan Ruffo (“Morando Sozinho”), Agda Couto (“Dois Tempos”), Pâmela Morais (“Vai Ficar Tudo Bem”), Marcello Melo (“Bom Sucesso”) e Dja Martins (“Cara e Coragem”) completam o elenco, que conta ainda com a participação de Fernanda Paes Leme (“Nada Suspeitos”) e João Guilherme (“De Volta Aos 15”).

Gravada no Rio de Janeiro e em Brasília, a série é realizada pela Intro Pictures em parceria com a Barry Company. “Amor da Minha Vida” é dirigida por René Sampaio (“Impuros”), Tatiana Fragoso (“Impuros”; “Um Contra Todos”) e Matheus Souza (“A Última Festa”; “Apenas o Fim”), que também atua como roteirista junto a Juliana Araripe (“Homens?”), Luiza Fazio (“Sintonia”; “Cidade Invisível”), Bryan Ruffo (“Meninas Não Choram”) e Nátaly Neri (“Vida com Autonomia e Intenção”). O roteirista e cineasta Marcos Bernstein (“Central do Brasil”; “Orgulho e Paixão”) assina a supervisão final dos textos. Além de protagonizar a série, Bruna Marquezine é produtora associada e também participa das reuniões criativas com os roteiristas.

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região.

De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina.

Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Intro Pictures

A Intro Pictures, produtora audiovisual com experiência de 20 anos em produção de conteúdo de ficção e não ficção para a TV, cinema e plataformas de streaming, vem se destacando como uma das maiores produtoras do Brasil. Com foco em realizar conteúdos relevantes e inovadores, traz em sua trajetória prêmios no Brasil e no exterior. Lançou mais de uma dezena de produções, entre séries, longas e curtas-metragens de ficção e documentário, acumulando expertise em desenvolver, produzir e comercializar obras audiovisuais.

Lançou 18 curtas-metragens, reconhecidos e premiados nos principais festivais de cinema do mundo. Para a televisão, produziu as séries “Tudo o que é sólido pode derreter”, programa infantojuvenil exibido pela TV Cultura, “Queda Livre”, em coprodução com a Turner Original Production para o canal Infinito e exibido em toda a América Latina, e “Base Aliada”, “Cozinha Prática” e “Descontroladas”, para o canal GNT. Produziu também a série “GPS”, com um chef porto-riquenho e a modelo internacional Talytha Pugliese, em coprodução com o canal Glitz, e as séries documentais “Expedição Xingu”, “O Bondinho do Pão de Açúcar” para a TV Globo, a terceira temporada da série “Que talento” para a Disney, a série de ficção “Pacto de Sangue”, para o canal Space, a série “Brasil Folclore” para o CineBrasilTV e a série gastronômica “Receitas em série” para o canal Sony. Entre suas mais recentes produções estão as séries “Insânia” e “Santo Maldito” produzidas para o Star+.

Barry Company

A Barry Company é uma produtora independente, com grandes realizações em cinema e televisão. Produziu filmes e séries reconhecidos pela qualidade artística com grande audiência, premiados nacional e internacionalmente. Entre as produções, está o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, dirigido por René Sampaio, que garantiu a segunda maior bilheteria do cinema nacional no primeiro semestre de 2022, além de ser o mais assistido na plataforma de streaming Globoplay, selecionado para festivais internacionais, ganhando o Prêmio do Júri de Melhor Produção Internacional no Festival de Edmonton e vencendo em cinco categorias, incluindo de Melhor Filme, no LABRFF, em Los Angeles.

Outro filme de destaque, também dirigido por René, é “Faroeste Caboclo”, que levou mais de 1,5 milhão de espectadores aos cinemas, vencendo sete categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Filme de Ficção, e, no exterior, o Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Dalas. Mais uma grande produção é o drama policial “Impuros”, série de língua não inglesa mais assistida na plataforma STAR+ na América Latina, que rendeu duas indicações ao Emmy ao protagonista Raphael Logam e acaba de encerrar as filmagens da quinta temporada, em parceria com a Disney. Nos últimos anos, a produtora se especializou em produções no modelo de coprodução internacional e desenvolveu com êxito novos modelos de negócios com parceiros estrangeiros.

René Sampaio

René Sampaio é um cineasta brasileiro. Formado em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), atua desde o início dos anos 2000 com cinema independente. Seu primeiro curta-metragem, “Sinistro” (2000), é um dos maiores laureados da história do Festival de Cinema de Brasília, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Fotografia. A obra foi reconhecida também no Festival de Cinema de Gramado e outras diversas premiações.

Em 2013 lançou seu primeiro longa-metragem, “Faroeste Caboclo”, baseado na música homônima da banda Legião Urbana. O filme foi premiado em sete categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Filme de Ficção e levou mais de 1,5 milhão de espectadores aos cinemas. Para televisão, coproduziu e codirigiu a série de drama policial “Impuros” para o canal Star+. É a série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming na América Latina. Também produziu e dirigiu “Amor ao Quadrado”; codirigiu a série de thriller “Dupla Identidade”, ambas para a Rede Globo. Em 2018 gravou o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, baseado na canção homônima de Renato Russo, que estreou em 2022.

“Eduardo e Mônica” foi escolhido para abrir a edição 2022 de um dos mais importantes festivais de cinema brasileiro no exterior, o Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), onde recebeu as láureas de Melhor Filme, Melhor Atriz Principal (Alice Braga), Melhor Atriz Coadjuvante (Juliana Carneiro da Cunha), Melhor Edição (Lucas Gonzaga) e Melhor Trilha Sonora. O filme foi ainda selecionado para o Brasil Summerfest, em Nova York, e foi finalista nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz do CCXP Awards. No Prêmio ABRA, em 2022, concorreu a Melhor Roteiro Adaptado de Filme de Ficção e venceu como Melhor Filme Estrangeiro no Edmonton Film Festival.