Em meio à crise da covid-19, a marca nasce na capital federal, em junho, trazendo versões clássicas de hambúrgueres artesanais e uma filosofia de respeito ao próximo e ao planeta

Já pensou num negócio, que, além de produtos de qualidade, se preocupa em levar uma atmosfera de paz, amor e solidariedade às pessoas, de maneira sustentável? Esse tipo de empresa existe e segue uma tendência cada vez mais necessária no contexto atual.

Assim, em meio à pandemia do novo coronavírus, nasce a Ammo Burger, uma rede de hambúrgueres que pretende levar muito mais do que um bom artesanal à mesa de seus clientes. Almeja também, se tornar protagonista em um mundo onde desenvolvimento rima com sustentabilidade. A primeira unidade da marca chega a Brasília, no mês de junho, na quadra 110 da Asa Norte.

Ao apostar em formas inovadoras de se relacionar com a sociedade e com o meio ambiente, a Ammo Burguer incorpora ao seu modelo de trabalho uma filosofia de respeito ao próximo e ao planeta. Por meio de mensagens positivas, de incentivo, de amor e de fé – grafadas, tanto nos pães dos hambúrgueres, como no projeto de interiores da loja -, a marca institui um relacionamento mais humanizado com clientes, colaboradores e fornecedores.

Nessa mesma linha, há também a preocupação com o meio ambiente. A empresa investe em boas práticas sustentáveis, por meio do uso de embalagens ecologicamente corretas. Todos os descartáveis da hamburgueria serão biodegradáveis, da marca Pleat Pak – líder no segmento na redução de resíduos.

“Queremos que o lucro seja consequência de tudo de bom que estamos fazendo, com um atendimento especializado e de qualidade, mas também humanizado em todas as áreas. O mundo precisa disso, de mais amor”, explica Ronaldo Pena Costa Júnior, que tem como sócios no empreendimento o empresário, Fabrício Carone, e o chef internacional, Rafael Gagliano.

O menu da Ammo Burger apresenta hambúrgueres clássicos, inspirados na experiência do chef Rafael Gagliano, que atuou por anos à frente da produção de hambúrgueres do Hard Rock Café de Barcelona. Os artesanais trazem um blend especial, com carnes selecionadas e ingredientes diferenciados.

O cardápio traz hambúrgueres com 170g de carne, nas opções duplo ou triplo, nas versões clássicas – X Burguer, X Salada e X Bacon com cebola caramelizada – e no especial da casa, o Original Ammo Burger. Há também opções sem carne, como o Vegetariano (com cogumelos) e, ainda, o Low Carb (com alface no lugar do pão). As versões smash e ultrasmash, com 80 e 40g de carne, respectivamente, também estarão presentes no menu, para quem prefere um hambúrguer mais baixo, mais fininho.

Anterior Banda Centropia participa de festival online neste sábado (6/6)
Próximo Para incrementar as refeições, arroz cremoso de forno