Série retorna para segunda temporada em 2019 no AMC Global

O AMC Global foi homenageado durante o Content Innovation Awards, da MIPCOM, em Cannes. A rede foi vencedora na categoria de Lançamento de Série do Ano pela primeira temporada de “The Terror”.

Os Content Innovation Awards reconhecem a inovação de provedores de conteúdo, distribuidores e empresas de tecnologia que estão ajudando a transformar o setor global de televisão de hoje. O evento de gala, uma iniciativa da Digital TV Europe e da TBI, reuniu alguns dos maiores players do setor. Os concorrentes aos prêmios foram julgados por um prestigiado painel de jornalistas e especialistas do setor.

O AMC estreia a segunda temporada de “The Terror” em 2019. Com 10 episódios, a nova etapa será ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e acompanhará um estranho espectro que ameaça uma comunidade nipo-americana desde a sua casa, no sul da Califórnia, até os campos de concentração e a guerra no Pacífico.

A segunda temporada é cocriada e produzida por Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner. A produção executiva é de Ridley Scott. A série é uma produção do AMC Studios, produzido por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também tem produção executiva de Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

“The Terror” foi o novo drama número dois na TV por assinatura americana na atual temporada televisiva e ficou no top 10 de drama na TV paga em geral, tendo sido bem recebida tanto pela crítica como pelo público. Inspirada por uma história real de 1847 sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica durante a tentativa de descobrir a Passagem Noroeste, a primeira temporada mostrou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver lutam não apenas com os elementos, mas entre si.

“The Terror”
“The Terror” | Foto: Divulgação

Sobre AMC Global

A AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuída na América do Norte, a AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. A AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel. Para más información, visite www.amcnetworksinternational.com.

Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

A AMC Networks Internacional – Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Anterior Rosalía lança aguardado novo álbum "El Mal Querer"
Próximo Ei! oferece oficinas para quem quer empreender dias 5 e 6/11