Amar é Brega


Todo mundo que ama é um pouco brega. Mas brega mesmo é não amar. Quem ama não tem medo de abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Quem ama fala com voz de neném, chama a pessoa amada por apelidos íntimos, faz bico e dá beijinho de maneiras que despertam a vergonha alheia. Em outras palavras: ser brega é deixar aflorar o seu ser e o seu amor sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Por isso, AMAR É BREGA.

Embalada neste clima de breguice carnavalesca, a CIA. DE COMÉDIA G7 apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro. O clássico de Shakespeare “Romeu e Julieta” aparece em duas versões distintas e hilárias. A Novela Mexicana “Assunción” vai emocionar e assassinar a plateia. Além disso, a cena clássica “As Lavadeiras” vai mostrar o lado bruto do amor e a sofrência do interior nordestino. A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor (e concorrer a prêmios maravilhosos) no MOMENTO ROMÂNTICO. No meio do espetáculo, o palco será tomado por flores e brilho e, o corajoso, ou a corajosa apaixonada, poderão fazer uma declaração de amor para qualquer pessoa. O grupo já avisa: as chances de vitória aumentam com o nível de breguice da performance!

AMAR É BREGA é mais um sucesso da CIA. DE COMÉDIA G7, imperdível, apaixonante e sobretudo, acessível para todos. Compre ingressos antecipados e pague mais barato pela internet (além de evitar filas). Carnaval com G7 é diversão garantida,

E atenção: Em março a trupe volta com a peça “Manual de Sobrevivência ao Casamento” e em maio estreia sua primeira comédia musical “Ainda Moro Com Mamãe”.

Serviço

Dias: 24 a 28 de fevereiro–às 21h.
Teatro Marista –615 Sul –Brasília – DF
Informações: 61 –99351-1369 ( Whatsapp )
Classificação: 12 anos.

Ingressos:
Antecipados a partir de R$ 25,00

Pontos de venda:
Site: g7comedia.com
Up Grade Nutrição Esportiva – 415 Sul (Sem taxa e somente dinheiro)
*Meia entrada para os casos previstos em lei, doação de 1 kg de alimentos ou 1 livro.

Mais informações no site G7comedia.com

FICHA TÉCNICA

Concepção, Texto, Direção e Elenco:
Benetti Mendes
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Equipe técnica:
Produção: Marco Wanderlei
Iluminação: Gilmar Silveira
Sonoplastia: Taigo Matos
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Jefferson Landim
Apoio de Produção: Antonio Neto
Assessoria de Imprensa e Administração: Francinete Mariano

Anterior Bom Dia, Brasília!
Próximo Um gato de rua chamado Bob