Volta aos palcos o mega hits do G7, a comédia “Amar é Brega”. Uma das peças mais marcantes e divertidas de Brasília volta para os 20 anos da trupe

Em continuação às festividades dos 20 anos de história do G7, o grupo traz de volta aos palcos, em curtíssima temporada, uma de suas comédias mais engraçadas e atuais: “Amar é Brega”.

Eleita como uma das mais divertidas da trupe, “Amar é Brega” é para todas as pessoas, pra quem ama ou já amou, pra quem sofre por amor, pra quem é brega e também para todos que precisam de uma válvula de escape para relaxar e se divertir nos tempos atuais.

“Amar é Brega” começa dia 14/08 e fica em curtíssima temporada no Teatro La Salle – 906 Sul, sábados e domingos, às 19h. Garanta já o seu ingresso nesta comédia que já foi assistida por mais de 70 mil pessoas desde 2016. Ingressos antecipados a partir de R$ 35,00.

São esquetes cômicas clássicas adaptadas aos tempos atuais, como por exemplo a cena “Romeu e Julieta” que é apresentada em duas versões: política e musical. Na primeira, as famílias Montéquio Bolsonaro e Capuleto Lula da Silva precisam aceitar o amor de seus filhos, apesar de se odiarem e votarem diferente nas urnas.

Já na cena musical, os maiores hits do brega brasileiro são transformados em coreografias engraçadíssimas e inesquecíveis em uma das cenas mais aplaudidas nos 20 anos do G7.

Não fosse suficiente, a peça ainda conta com o icônico “Momento Romântico” em que a plateia pode ir ao palco fazer uma declaração de amor e ganhar vôos de paraquedismo indoor, vouchers para restaurantes além de um momento incrível para sempre guardado na memória. Por fim, a peça conta ainda com a novela mexicana mais engraçada já feita em um teatro “Assunción”.

Amar é Brega
Amar é Brega | Foto: Divulgação

AMAR É BREGA

Uma Comédia Elegantérrima

Todo mundo que ama é um pouco brega. Mas brega mesmo é não amar. Quem ama não tem medo de abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Quem ama fala com voz de neném, chama a pessoa amada por apelidos íntimos, faz bico e dá beijinho de maneiras que despertam a vergonha alheia. Em outras palavras: ser brega é deixar aflorar o seu ser e o seu amor sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Por isso, AMAR É BREGA.

Embalada neste clima de breguice, a CIA. DE COMÉDIA G7 apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro. O clássico de Shakespeare “Romeu e Julieta” aparece em duas versões distintas e hilárias. A Novela Mexicana “Assunción” vai emocionar e assassinar a plateia. Além disso, a cena clássica “As Lavadeiras” vai mostrar o lado bruto do amor e a sofrência do interior nordestino.

A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor (e concorrer a prêmios maravilhosos) no MOMENTO ROMÂNTICO. No meio do espetáculo, o palco será tomado por flores e brilho e, o corajoso, ou a corajosa apaixonada, poderão fazer uma declaração de amor para qualquer pessoa. O grupo já avisa: as chances de vitória aumentam com o nível de breguice da performance!

SERVIÇO:

Amar é Brega – Uma comédia elegantérrima. Curta Temporada!
Local: Teatro La Salle – 906 Sul

14/08 – Sábado – 19h
15/08 – Domingo – 19h
21/08 – Sábado – 19h
22/08 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos.

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com
Bilheteria do Teatro – a partir das 16h.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Alissic, brasileira radicada em Londres, lança novo single
Próximo Carro Rei com Matheus Nachtergale no Festival de Gramado