Segunda edição do projeto União Underground TV traz a participação do cantor brasiliense Allan Massay

Além da atração musical, o programa traz um bate papo com a jornalista cultural Ana Júlia Tolentino falando sobre a cena Underground na mídia brasileira.

Nesta quinta-feira, 13, o projeto União Underground TV traz a participação do artista Allan Massay. O cantor, que carrega em seu estilo a nova MPB, conta com um repertório bem diversificado, trazendo à tona uma releitura de clássicos da música brasileira e do pop internacional. O lançamento desta edição está marcado para às 19h, no canal do YouTube e no Instagram do União Underground Fest.

O projeto, que tem o objetivo de consolidar Brasília como um dos principais roteiros criativos do Brasil no âmbito de economia criativa e cultura local, pretende abordar temas diversos em um bate papo descontraído, seguido por muita música. Ao todo, serão 16 edições inéditas com lançamentos semanais no YouTube e Instagram, trazendo atrações como Allan Massay, Viela 17, Bloco Eduardo e Mônica, banda Lupa, Mitsein, entre outros.

Além da atração musical, esta edição terá a participação da jornalista cultural Ana Júlia Tolentino. Ana já passou por veículos como Rádio Cultura FM, Record Tv Brasília e fez diversas coberturas e entrevistas internacionais para o site Tenho Mais Discos Que Amigos. No programa, a jornalista conta um pouco sobre a sua trajetória de trabalho na área cultural e, também, sobre a cena underground dentro da mídia.

As próximas atrações serão lançadas semanalmente entre os dias 6 de janeiro e 21 de abril. Além do cantor Allan Massay, vão passar pelo palco do União Underground TV o bloco Eduardo e Mônica, as bandas Lupa, Casacasta, As Verdades de Anabela, Culto das Malditas, Mitsein, Never Look Back, Detrito Federal, Paranoia Bomb e Haynna e os Verdes. Os rappers Viela 17 e Dree-k também são algumas das atrações do projeto. Além, também, dos cantores Junin, Gaivota Naves e do DJ BGH.

Após o sucesso de três edições do evento União Underground, realizados na Candangolândia, o projeto precisou mudar para o formato online devido ao cenário pandêmico incerto e atual. A missão é dar continuidade ao projeto, levando o trabalho dos artistas de Brasília para o público dessa forma, por meio de programas gravados, criando espaços de debate sobre a cena cultural do Distrito Federal.

Serviços:

União Underground TV
Data: 6 de janeiro à 21 de abril – Todas as quintas-feiras
Horário: 19 horas
Local: Canal do YouTube União Underground Fest
Atrações: Bloco Eduardo e Mônica, Detrito Federal, Lupa, Casacasta, As Verdades de Anabela, Culto das Malditas, Mitsein, Never Look Back, Paranoia Bomb, Haynna e os Verdes, Viela 17, Dree-k, Junin, Gaivota Naves, Allan Massay e DJ BGH.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBplT70oluyMxjyfrnzWy2A
Instagram: www.instagram.com/uniao_underground_fest
Facebook: https://www.facebook.com/UUFest

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

 

Anterior CNN Séries Originais 🍷 volta com os vinhos de Portugal
Próximo “Sagrado Seja o Caos”, trabalho da Dentre Nós Cia de Dança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
2 × 30 =