A Turma do Pagode lança o clipe de seu mais recente single “Muito Cedo”. Gravado em São Paulo com roteiro e direção de Thiago Beatriz (T Beatz), o vídeo é estrelado pela atriz e bailarina Aline Riscado.

No clipe, Aline Riscado está em um bar quando encontra um ex-affair, interpretado por Caramelo. O reencontro traz à tona muitas lembranças para o casal e, como as tentativas de animá-lo não surtem efeito, os amigos (os outros integrantes da Turma do Pagode) se mobilizam para promover a reconciliação do casal.

“Desde o início acreditamos muito nessa música e quando ela foi escolhida por meio de uma votação nas nossas redes sociais para ser o primeiro single percebemos que estávamos no caminho certo”, diz Thiagão.

“A música está indo super bem e nos shows já percebemos que há uma expectativa do público para ouvir/ver ‘Muito Cedo’ ao vivo”, conta Caramelo. “Essa foi a primeira vez que trabalhamos com a Aline e a sintonia foi total. A participação dela enriqueceu muito o trabalho e adoramos o resultado”, completa.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, “Muito Cedo” fará parte do novo EP do grupo, previsto para ser lançado ainda esse ano. A faixa já é destaque nas principais playlists do gênero e tem tudo para se tornar um daqueles hits que não podem faltar nos shows da Turma do Pagode.

Ouça “Muito Cedo”

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Turma do Pagode nas redes
Site | Facebook | Instagram | Youtube

Anterior Livro Rock in Rio – A Arte de Fazer e Acontecer
Próximo Nona edição do Festival Assim Vivemos no CCBB Brasília