O DJ e produtor Alesso lança nova música e clipe “Sad Song” em parceria com cantora argentina TINI. Single já está disponível nas plataformas digitais

O DJ e produtor Alesso lança seu novo hit: “Sad Song”. A faixa vai unir um dos maiores produtores e DJ’s de dance music do momento com a atriz, cantora e compositora argentina TINI. O Single já está disponível nos aplicativos e serviços de música. A letra vai ganhar um videoclipe que sai na próxima quarta-feira (19) e foi dirigido por Rudy Mancuso e produzido pela Shots Studios, que empresaria internacionalmente Alesso e outros nomes da música, como Anitta e Lele Pons.

“O que eu mais gosto nessa música é que existem diferentes formas de você ouví-la. Você pode se deixar levar pela batida, que é animada, mas ao mesmo tempo a letra te conta uma história mais emocional e triste. E, as duas coisas juntas, acredito que mostre que o amor é complexo e que você pode perder o controle quando está apaixonado”, afirma o sueco sobre a faixa.

Para dar voz a essa música, o produtor, que já trabalhou com Anitta em “Is That For Me”, buscou novamente um talento na América Latina. A escolhida TINI é sucesso na Argentina e também participou do videoclipe. “Eu estou tão animada pela oportunidade de gravar essa música com o Alesso. Eu o respeito muito e poder trabalhar com ele é um sonho que eu tenho há muito tempo. Espero que todo mundo ame a música tanto quanto nós amamos!”, comenta TINI.

“Sad Song” foi composta por Asia Whiteacre (“Expectations” e “Starving”), JKash (“Attention” e “Cold”), Nate Cyphert (“Don’t Say You Love Me” e “Healthy”) e o próprio Alesso. A letra fala de uma relação amorosa complicada e sobre os sentimentos. “You’re singing a sad song but you make it sound happy/ You’re playing my heart, & I’m falling apart,/ Just like I knew I would” (“Você está cantando uma música triste mas você faz com que ela soe feliz/ Você está brincando com o meu coração e eu estou me deixando levar/ Assim como eu sabia que iria”, em tradução livre).

O clipe da faixa gravado em Los Angeles traz Alesso e TINI interagindo em um roteiro surpreendente e em meio a cenários explosivos e coloridos.

Ouça aqui: https://alesso.lnk.to/SadSong

Sobre Alesso

Seja tocando nos palcos para milhares de fãs ou no estúdio trabalhando em uma nova música, o produtor sueco Alesso deixa a sua energia e paixão em cada projeto. A dedicação incansável pelo seu trabalho lhe rendeu uma nominação ao Grammy, performances musicais reconhecidos por todo o mundo, tornando-se aclamado por grandes nomes da indústria fonográfica.

Saindo de Estocolmo, Alesso conquistou o seu país desde o início de sua carreira. Em 2012, o seu segundo single como artista principal, intitulado “Calling (Losing My Mind)”, com participação do lendário Sebastian Ingrosso, do grupo Swedish House Mafia, e do vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, ganhou duas certificações de platina na Suíça. E também alcançou o topo do chart Billboard’s US Hot Dance Club Songs.

Enquanto trabalhava em remixes, Alesso finalizava o seu primeiro álbum “Forever”. Em 2013, lançou “If I Lose Myself” com OneRepublic, que ganhou quatro certificações de platina na Suécia. “Under Control”, com Calvin Harris ft. Hurts, recebeu disco de ouro nos Estados Unidos.

A ascensão de Alesso ganhou força com o sucesso de “Heroes (We Could Be)” ft. Tove Lo, em 2014. Com a sua produção genial e efeitos visuais, a música tornou-se um hit ao redor do mundo. Mais uma vez, o sueco alcançou o número 1 do chart “Billboard’s US Dance Club Songs” e a 11a posição no Top 40. A música também ganhou certificação de platina nos EUA.

Alesso se firmou como artista multifacetado que não tem medo de ir além dos limites com sua música. Com seus singles e efeitos visuais, cria experiências para o seu público que o tornaram um dos DJs mais requisitados da EDM. O sueco já arrastou fãs para grandes festivais como Coachella, EDC, Ultra e Tomorrowland.

Sobre TINI

TINI chegou na cena musical em 2016 com seu auto intitulado álbum de estreia, “TINI”, que acumulou aproximadamente 52 bilhões de execuções em áudio e vídeo no total. Logo depois o lançamento do álbum “Quero Volver”, em 2018, chamou a atenção dos holofotes novamente para TINI.

Rendendo convites para cantar com Alvaro Soler e Flo Rida no remix da faixa “La Cintura”, que foi performada ao vivo no Latin American Music Awards. Ela também esteve presente na versão remix da música “Lo Malo” de Aitana e Ana Guerra, que também contou com Greeicy, e na faixa “Wild” de Jonas Blue.

TINI também foi jurada do “La Voz” (versão argentina do reality show The Voice) e rosto de campanhas de renomadas marcas como Pantene. Com mais de 12 milhões de seguidores ela também se destaca nas redes sociais e já saiu em reconhecidas revistas e portais como Vogue, Cosmopolitan, Billboard e Elle. TINI vai continuar em turnê e lançando novas músicas durante 2019 e 2020.

Letra de “Sad Song (feat. TINI)”

(Asia Whiteacre / JKash / Nate Cyphert / Alesso)

I’d go to the moon just to get close to you
But sitting in your room I feel so far far away
You know what to do to pull me into you
Cuz every time you move you take my breath breath breath away

When I hear you, (ooo!) Suddenly off my feet
So baby come through, I’ll play you on repeat

(Refrão)

You’re singing a sad song but you make it sound happy
You got the perfect words to hurt me so hurt me so good
You’re singing a sad song but you make it sound happy
You’re playing my heart, & I’m falling apart,
Just like I knew I would

Tell me why I save every last dance for you
And everything you say I memori – I ize it all
You know how to get me higher
Even when I wanna cry
But you’re setting me on fire jst to wa-wa-warm you up

Hear you deep inside of me
Your back and forth is slowly killing me
Don’t just leave me quietly
Play your song and keep convincing me

Ficha técnica do clipe

Direção: Rudy Mancuso
Produção: Shots Studios

Anterior SescTV: Refugiados abrigados na Ilha de Lesbos, na Grécia
Próximo Uber Eats anuncia testes de entrega de comida com drones