“Tilted Towers” já está disponível e faz parte do álbum ‘NinjaWerks Volume 1’

Depois do hit global “Remedy”, o DJ Alesso lança seu próximo single, “Tilted Towers”. A música faz parte do álbum “Ninjawerks Volume 1”. O gamer Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, fez uma curadoria de músicas eletrônicas inéditas perfeitas para seus jogos. Dentre elas, a música do produtor sueco se destaca. Também são lançadas hoje as músicas “Jetty”, do Tycho, “Game Time”, do 3LAU. O álbum completo será lançado no dia 14 de dezembro através da gravadora Astralwerks Records.

Alesso lançou seu single em uma premiere ao vivo no canal do Ninja no Twitch, plataforma de transmissão de games. O gamer e os 3 DJs jogaram juntos ao som das músicas. “Eu fiz esse som inspirado nas Tilted Towers do jogo Fortnite. É onde a maioria das pessoas inicia, então é um local cheio de ação, intenso e caótico. Eu tenho tocado essa música nos meus shows e todos gostam. Descobri sobre o projeto de álbum do Ninja e, na hora, soube que seria o lugar perfeito para o single”, diz Alesso.

Mais sobre Alesso

Apesar da pouca idade, o DJ sueco de 27 anos não é novato no mundo da música. Em 2012, com apenas 21 anos, Alesso foi convidado por Madonna para abrir os shows de sua “MDNA World Tour”. Ele fez sua estreia na lista Top 100 DJ da DJ Mag em 2011, conquistando o 70º lugar. No ano seguinte, saltou para a posição 20, e em 2013 apareceu em sua melhor colocação: 13º. No mesmo ano, o DJ e produtor musical lançou “If I Loose Myself ” em parceria com a banda americana OneRepublic, e “Under Control”, sucesso ao lado do também DJ Calvin Harris.

Em 2014, Alesso estourou nas paradas eletrônicas com o hit “Heroes (We Could Be)”, com Tove Lo. No ano seguinte, produziu o single “Cool”, com a participação de Roy English, e “Get Outta My Way”, de Kylie Minogue. Em 2017, ele surpreendeu os brasileiros com sua primeira parceria com Anitta em “Is That For Me”.

Alesso também é conhecido por seus remixes, como “Party Rock Anthem”, do LMFAO, “Titanium”, de David Guetta e Sia, e “This Summer”, do Marron5. Após o sucesso de “Vai Malandra”, Alesso, ao lado de KO:YU, criou uma versão remix do single que ganhou vídeo de divulgação dirigido por Anwar Jibawi e produzido pela Shots Studios.

Em agosto, o sueco lançou “Remedy”, uma música com letra que fala de amor e da relação entre esse sentimento e a cura da solidão. A faixa foi um grande sucesso ao redor do mundo e atingiu a posição #1 no chart Dance Airplay da Billboard.

Alesso agora se prepara para se apresentar ao lado de J Balvin no ano novo. Os dois participam da festa de fim de ano do badalado resort Fontainebleau Miami Beach, na Flórida.

DJ AlessoOuça aqui: https://ninjawerks.lnk.to/AlessoTiltedTowers

Anterior O Peso do Passado, com Nicole Kidman, ganha trailer e pôster
Próximo Conheça 6 hotéis que já são a própria experiência da viagem