Alavontê traz o clima do carnaval


Alavontê traz o clima do carnaval de Salvador para a JackHaus. Neste domingo (29), a partir das 12h, o movimento musical do grupo, promete resgatar o espírito carnavalesco do público de Brasília

O Movimento Musical Alavontê vai trazer para a capital neste domingo, dia 29 de novembro, a partir das 12h, o clima e o axé que Salvador tem. Relembrando grandes sucessos do ritmo, o grupo promete animar a mansão badalada do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel’s. Nas pick-ups New Chicks On The Block, Flávio Fatboy, Pedro Saliba e Rodz completam a festa. Ingressos R$ 40 (meia/1ºlote) unissex, venda pelo site www.jackhaus.com.br.

Formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, o Alavontê não é uma banda, é um som manifesto da história do axé music. Todos integrantes já foram banda, agora são inteiros e querem sair por aí tocando e espalhando o que chamam de efeito Alavontê: Algo que faz sorrir o que se faz, no palco e na plateia. O grupo é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas, pensadores que resolveram se unir para fazer música. Sem amarras mercadológicas, mas cheios de compromissos com o que são.

Com apenas um ano de formação, o grupo gravou o primeiro CD com 10 músicas, e um EP, contendo cinco canções, com selo da Sony Music, lançado pelo Itunes. Prestes a iniciar a terceira temporada, o grupo finaliza o disco solo com o registro da segunda temporada. No repertório, músicas destes tempos, autorais, novas e antigas, deles e do povo inteiro. Do carnaval ao astral, passando pela Bahia e pelo Brasil. Um resgate do espírito carnavalesco, lúdico, livre, leve e solto e que habita todas as épocas da humanidade. Algumas de suas novas músicas são LÊ FULERÊ (Ramon Cruz/Manno Góes/Andrezão Simões) e Ê, LÁ EM CASA! (Manno Góes/Carlos Coelho/Andrezão Simões).

A Mansão

Criado e executado pela produtora Overduck Experience o espaço traz, em sua visão, o que seria a famosa “The Godfather Mansion”, mas carregando a história do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel’s. A mansão com 10 mil metros quadrados e um cenário dividido em 09 ambientes com Museu da Jack, Beer Garden, Cinema, Pub, Chill Out, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Boteco e Beer Lounge criam em um só local, espaços para receber todos os públicos. O empreendimento tem patrocínio de gigantes como Jack Daniel’s, Heineken, Red Bull, Santa Dose, El Jimador, Finlandia, LIV Drinks, Mumm e Aperol Spritz.

Com espaços bem definidos, a casa cria ambientes para curtir o momento, o “Lounge”, primeiro ambiente da mansão é localizado na parte externa. É o meet point, para tomar uma dose de whiskey enquanto aquele amigo não chega. O “Museu da Jack Daniel’s” é o Hall de entrada da mansão com quadros na parede, camisas de times e Tvs que contam um pouco da história do whiskey mais vendido no mundo. Localizado na lateral da parte externa, o “Chill Out” é um espaço para os fumantes, onde o público pode conversa ao pé do ouvido ou, as moças, apenas tirar o salto e ficar 05 minutos em um dos puffs gigantes.

O “Boteco” na área externa da casa conta com televisões espalhadas, um grande bar no fundo, cabine de djs e mesas para acomodar aqueles que procuram o clima informal da mansão. Na quadra de tênis o “Espaço Gourmet” e “Cinema Aberto” acomodam mesas, grandes poltronas e bar intimista, voltado para aqueles que querem fugir da badalação e aproveitar o momento a dois. No subsolo da casa o “The Black Room Pub”, um mini pub para acomodar os cervejeiros de plantão que desejam escutar música ao vivo, jogar sinuca e curtir com os amigos. O “Jardim de festas” com a área da piscina, compõe a parte mais badalada da casa.

Ao lado de um dos grandes cartões postais de Brasília, a mansão da Jack Daniel’s tem vista privilegiada, pista de dança e está situada na região mais nobre da cidade. O espaço agrupa ambientes para assistir os jogos da rodada, reunir os amigos, conhecer mais da história da Jack Daniel’s no seu próprio museu, curtir música boa, levar a família para o espaço gourmet, assistir um filme à dois no Cinema Aberto, jogar conversar fora no Chill Out e beber muita cerveja no Lounge. Um grande QG com 30 dias de ativação, experiências de vida, esportes, gastronomia e muita festa.

Se beber, não dirija, vá de UBER.

AGENDA

29/11 – Alavontê
04/12 – Perde a Linha
05/12 – Tropkillaz e Convidados
06/12 – Afrodisíaco
11/12 – Play!
13/12 – Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan e Convidados
18/12 – Moustache Showcase – Homenagem à Jack Daniel
19/12 – Cacife Clandestino, Família Madá e Convidados
20/12 – Encerramento JackHaus com Jammil e Uma Noites

SERVIÇO

Quando: 29 de novembro, domingo, às 12h.
Onde: JackHaus – Setor de Mansões Isoladas Norte, Trecho 01, Lote 20. Rua do Iate Clube.
Ingresso*: R$60,00 unissex (* Valores válidos para meia-entrada e primeiro lote).
Venda de ingressos:
Calvin Klein Brasília Shopping – SCN, Quadra 05, Bloco A, 2º Piso – Asa Norte
Online: www.jackhaus.com.br
APP: Ingresse (Disponível para iOS e Android)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1000 pessoas
Informações: www.facebook.com/jackhausbsb Instagram: @jackhausbsb

Anterior Histórias e canções
Próximo Juntos no Universal