Dirigido por Pedro Novaes, filme ”Alaska” integra a programação do Projeta Às 7 A Partir Desta Quinta, 21/3

O nacional “Alaska”, de Pedro Novaes, chega à programação da Cinemark nesta quinta-feira, dia 21 de março. O filme faz parte da temporada de 2019 do Projeta às 7 – janela inédita da Rede que incentiva o cinema nacional.

No longa, um casal se reencontra anos após a separação e decide embarcar em uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. No mesmo cenário onde se apaixonaram, os dois encaram as realidades de seu relacionamento e do término, com as influências do tempo e das dificuldades do amor.

A atriz Bella Carrijo e o ator Rafael Sieg dão vida aos personagens principais, e o cenário também recebe um destaque especial. De acordo com o diretor, a Chapada é totalmente ligada à narrativa do filme, como um terceiro elemento na relação do casal.

Com distribuição da Elo Company, as obras do Projeta às 7 podem ser conferidas em 20 salas da Rede de 19 cidades: São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown), Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Cuiabá (Shopping Goiabeiras), Curitiba (Shopping Muller), Goiânia (Shopping Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Sul), Recife (Riomar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar), São José dos Campos (Colinas) e Vitória (Shopping Vitória).

Sinopse – “Alaska”

Anos após se separarem, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Serviço

Projeta às 7
‘Alaska’
Data: a partir do dia 21 de março
Horário: 19h
Preço: R$ 12

“Alaska”
“Alaska” | Foto: Divulgação
Anterior Companhia Margaridas Cia de Dança celebra 15 anos
Próximo Chocolat Glacé oferece bufê especial para festas infantis