Para celebrar o Dia das Crianças o Alameda Shopping reuniu festa, bartender infantil, drinks para crianças e pista de dança em uma tarde animada para comemorar a data

Uma festa feita especialmente para os pequenos baladeiros anima o Dia das Crianças em Taguatinga, no Alameda Shopping. A diversão é garantida com DJ, decoração especial, pista de dança, drinks infantis e brigaderia gourmet na festa Pulinho Dance. Para incrementar o visual, adereços especiais para meninos e meninas serão distribuídos. A entrada para festa, chamada Pulinho Alameda, é gratuita e a comemoração começa às 15h, na Praça de Eventos.

Para participar da atividades uma pulseira será entregue ás 14h, no local do evento. Os lugares são limitados e o evento é sujeito a lotação. Além disso, uma brinquedoteca estará aberta para a criançada no shopping, com ingresso de R$ 20 a cada 30 minutos.

A ideia é celebrar o Dia das Crianças em uma tarde animada, com trilha sonora criada especialmente para os pequenos. O evento é ideal para a criançada que gosta de se movimentar ao som de hits de sucesso.

Serviço

Dia das crianças no Alameda Shopping
Onde: Alameda Shopping (CSB 2 Lotes 01 a 04, Taguatinga Sul, Brasília)
Quando: 12 de outubro, sexta-feira
Pulinho Dance Alameda: 15h Às 16h30
Entrega de pulseiras para acesso: a partir das 14h
Entrada franca (Evento sujeito a lotação, capacidade para 150 pessoas)
Brinquedoteca: R$ 20 a cada 30 minutos
Classificação indicativa: Livre
Acesso ao local com até 30 minutos de antecedência
Estacionamento gratuito aos domingo

Anterior Confira Rock'n'Roll o novo lançamento de Nando Reis
Próximo Capital Inicial lança segundo bundle do projeto "Sonora"