O centro de compras mais antigo de Taguatinga promove caminhadas para o público da terceira idade

O Alameda Shopping, em parceria com o SESC-DF e a academia Evolve, lançou, na última terça-feira, 20 de agosto, o projeto “Feliz Idade”. A ação visa promover um circuito de caminhadas para idosos dentro do shopping. O objetivo é trazer, ao público da terceira idade, funcionalidade e mobilidade, além dos benefícios da atividade física, como ganho de condicionamento físico, flexibilidade e melhora da capacidade cardiorrespiratória dos participantes.

A turma inaugural, composta por 35 alunos, fará caminhadas duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, das 9 às 9h50 – duração de 50 minutos. Para participar do projeto basta se cadastrar na loja do SESC presente no Alameda e passar por uma breve avaliação física.

Alameda Shopping

O Alameda é pioneiro no conceito de shoppings, em Taguatinga, e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, o espaço faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se, sem dúvidas, um patrimônio da satélite. Grifes e marcas nacionais compõem o hall de lojas do Alameda, que oferece aos moradores de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e arredores, os mesmos atrativos dos grandes shoppings de Brasília, estabelecendo um elo diário com o seu público, ao apresentar tendências da moda, tecnologia e gastronomia.

Serviço

Projeto Feliz Idade chega ao Alameda Shopping
Local: Alameda Shopping
Dias de funcionamento: terças e quintas-feiras, de 9 às 9h50.

Anterior Ana Muller faz show de lançamento de “Incompreensível“
Próximo Sete pizzas diferentes para provar na capital federal