A ação do Alameda Shopping pretende arrecadar agasalhos para instituições de caridade do DF, tem duração até o dia 31 de julho

O frio chegou e com ele o espírito da solidariedade surge no coração dos candangos com o desejo de acalentar pessoas que padecem nas ruas geladas de Brasília. O Alameda Shopping também se comove com esse momento e, por isso, criou a campanha do agasalho.

A iniciativa pretende doar as roupas arrecadadas para instituições de caridade da Capital Federal. Casa de Ismael, Aldeias Infantis SOS Brasil, Casa do Caminho, Casa Lar e Lar de Idosos serão as instituições comtempladas. Os interessados podem deixar suas doações no posto de troca, localizado no piso Moda, próximo à praça de alimentação.

Alameda Shopping

O Alameda é pioneiro no conceito de shoppings, em Taguatinga, e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, o espaço faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se, sem dúvidas, um patrimônio da satélite. Grandes grifes e marcas nacionais compõem o hall de lojas do Alameda, que oferece aos moradores de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e arredores, os mesmos atrativos dos grandes shoppings de Brasília, estabelecendo um elo diário com o seu público, ao apresentar as últimas tendências da moda, tecnologia e gastronomia.

Serviço

Alameda Shopping cria campanha para aquecer vidas nesse inverno
Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lotes 01 a 04 – Taguatinga Sul
Funcionamento Alameda: Segunda a sábado, de 10h às 22h – Domingo, de 12h às 18h (lojas e quiosques) e de 12h às 20h (praça de alimentação)
Telefone: (61) 3352-1234

Anterior Happy Hour conta com vários estilos musicais e promoções
Próximo